BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Foursquare.org
()

Publicidade
De uma ideia brilhante de plataforma de serviços na internet para empresas bilionárias em tempo recorde na história. Esse foi o caso do Google, Twitter e Facebook, entre outras. Nessa onda insere-se também Foursquare, que, a partir de informações em sua página inicial, é uma rede social de plataforma móvel baseada em localizações de seus usuários, o que torna as cidades em locais virtuais para serem visitadas e exploradas.Ao fazer o “check-in", através de um aplicativo de smartphone ou SMS, os usuários compartilham sua localização com amigos. Com todas essas referências espaciais sendo registradas, o Foursquare se torna, cada vez mais, uma empresa em rápido crescimento e com prestígio entre anunciantes e consumidores.De fato, Foursquare se parece com o Twitter, mas enfoca a localização, classificação e disponibilidade de lugares em mapas, a saber: pontos turísticos, lojas, serviços, restaurantes etc. Fundada por Dennis Crowley e Naveen Selvadurai em março de 2009, não é por enquanto muito popular no Brasil, onde os dispositivos móveis ainda não têm o alcance necessário na sociedade. Mas é uma questão de tempo... e de espaço. (ver link abaixo)



Resumos Relacionados


- Foursquare Deve Receber Investimento

- Consumidores Desejam ExperiÊncias De Marca MÓveis

- Twitter Poderá Cobrar Taxa A Empresas

- Aplicativos Para Viagem

- Www.google.com/buzz



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia