BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Android vence...
(fabio belchior)

Publicidade
A Android vence a guerra dos Iphones nos EUA,superando assim os seus arqui-inimigos o Iphone e os dispositivos da RIM nomeadamente o Blackberry.esta informação foi dada por uma pesquisa realizada pela empresa Nielsen.
Actualmente os smartphones com Android teriam cerca de 29% do mercado,enquanto que os sistemas da Aplle e da RIM teriam cerca de 27% cada um,isto de acordo com o que foi publicado no Blog ("http://blog.nielsen.com/nielsenwire/online _mobile/who-is-winning-the-u-s-smartphone-battle/")daempresa.

Já o windows mobile e o windows phone7 conquistam cerca de 10% do mercado de smartphones no país, seguidos do Palm com 4%, do Symbian com 2% e o outro 1% restante dividido entre os outros sistemas operacionais menores, como o MeeGo.
Porém, não são dados extremamente sólidos, já que as pesquisas realizadas por diferentes empresas sempre acabam mostrando resultados conflitantes. De qualquer maneira, o crescimento do sistema Android entre os smartphones é visível e ele deve se consolidar realmente no topo até 2014, garante o site Mashable (" http://mashable.com/2011/03/03/nielsen-android-winner/")

Entre os fatores que podem determinar esse sucesso está o lançamento do Froyo, que levou o sistema à altura do iPhone sua diversidade, diferentes opções de hardware e a possibilidade de manipulação – um atrativo e tanto para os geeks!

Em resumo os tempos de glória para a microsoft parecem já cada vez mais distantes,com o avanço implacável da Aplle e da Google na área dos sistemas operativos para dispositivos moveis.Afinal a empresa de Bill Gates,é a líder mundial em software,
é natural que assistir a esta desenfreada corrida não seja fácil.
No mês de novembro do ano passado,a Microsoft contra atacou,lançando o seu Windows Phone7,completamente redesenhado,é uma versão mais aprimorada do seu (SO) para Smartphones.No geral é um SO que atende bem as necessidades do usuário médio,possui funcionalidades para aqueles com perfil corporativo com o Office,Exel,Word,um SO bem mais adequado do que o seu antecessor.No entanto,não é perfeito,e os seus defeitos deixam muito a desejar.
Um dos maiores que saltam logo a vista é o numero de aplicações disponíveis para estes aparelhos.

Enquanto a Aplle com a App Store e seus 350 milhões de programas e a Android Market com os seus 260 milhões,a Windows Market
conta com 8 milhões.A explicação é simples a windows ainda é uma empresa bebé na área das telecomunicações comparada com as outras empresas rivais.

Resumindo há software para todos os gostos,uns mais sérios e corporativos,outros mais voltados para a multimédia e aparência,o gosto pessoal influencia muita a decisão na altura de adquirir um destes aparelhos,mas se o leitor seguir a
tendencia natural das coisas uma máquina voltada,ou centrada no desmpenho supera qualquer outra.Na sociedade moderna a nossa busca incessante por velocidade e quantidade,faz-nos desenvolver uma relação muito pessoal com estas pequenas máquinas,cada vez mais imprescindíveis no nosso dia a dia,cada vez mais importantes,esta tendencia veio para ficar,
e a nossa sociedade mudou para sempre,nunca mais será a mesma,o homem moderno cada vez se integra mais neste mundo dominado pelas máquinas...



Resumos Relacionados


- Uma Dúvida Frequente: Ios Ou Android?

- O Presente Com O Android

- Meu Gadget

- Saiba Mais Sobre A Aquisição Da Motorola Pelo Google

- Samsung é Líder De Vendas De Celulares Com Sua Famosa Linha Galaxy



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia