Brasil ou Europa?
(Vinicius Rodrigues)
Cada dia que passa aumenta a produção de carros no modelo europeu no brasil, e com isso que eu começo minha critica. Estes dias estava reparando o quanto carros no modelo europeu tem no Brasil, como por exemplo o Peugeot 207, o que seria uma copia do 206 europeu, as montadoras cada vez pecam produzindo modelos deste tipo, e o brasileiro compra, achando que esta lucrando com isso. Os carros europeus tem um suspensão propicia para o asfalto sem nenhum estrago, buraco ou andar na terra, o que que seria o caso das estradas europeias. No brasil as estradas tem bastante buracos, com isso exigindo um carro com uma suspensão mais macia, para na hora que passasse sobre o buraco, os passageiros não sintam tanto o impacto provocado. Quem tem condições compram os famosos SUV's, que aguentam o "tranco" do Brasil, mas que tem um preço bastante salgado como a Chevrolet Captiva no preço de R$98.000 na sua versão inicial, ou as pickups como a famosa Chevrolet S10 que tem sua versão inicial de R$74.000. Para tentar amenizar este problema algumas montadoras tem apelado para o estilo "off-road", como exemplos temos a Citroen com o C3 Aircross com o preço inicial de R$54.000, ou a Fiat o Idea Adventure que tem o preço de R$57.000 , mas são os famosos "Beberões", pelo peso do carro e o motor fraco ou consumista demais. Com isso não ajudam em nada o consumidor brasileiro. No final das contas os que querem economizar e querem um bom carro, continuam apostando no uni mille fire da Fiat, que tem o preço de R$25.000 completo.
Resumos Relacionados
- Automóvel - Chegaram Os Carros De Alumínio
- Fiat 500
- Chery- A Nova Era Está Chegando..
- Http://g1.globo.com/noticias/carros/0,,mul253776-9658,00-empresa+indiana+apresenta+carro+popular+de+
- Carros Novos: Cinco Conselhos Que O Ajudarão A Eleger O Seu Modelo
|
|