Uma Visão menos comercial e mais filosófica dos padrões de consumo!
()
Onde surgem as tendências de moda? Porque de repente todas querem usar Mini-saias se até semana passada usava as longas? As pessoas são bombardeadas diariamente por toneladas de informação de diferentes formas de mídias e inconscientemente absorvem imagens e sintetizam padrões de consumo, beleza e de estilo! Essas imagens tem o objetivo de provocar as consumidoras a comprar cada vez mais determinado produto! O desejo das consumidoras também pode influenciar o mercado! De certa forma cada produto tem seu público-alvo, grupo de pessoas com padrôes de consumo semelhante, fazendo com que parte do Mercado passe a produzitr algo que agrade um certo segmento ou de maneira geral todos os segmentos de mercado de maneira particular! Mas em relação a moda uma reflexão deve ser levada em conta!! Uma imagem(roupa,tendência) ganha destaque por quê as pessoas desejam adquirir certo produto!? Ou certo produto ganha destaque pelo interesse das consumidoras!? Exemplo: As pessoas usam laranja porque esta na moda!? Ou o Laranja esta na moda porque as pessoas usam(ou querem usar)? Será que a Moda surge de uma relação intersubjetiva de mercado, mídias e consumidores?
Resumos Relacionados
- A Tendência Nos Dias De Hoje é A Moda
- Curso Noções Básicas De Moda Para O Dia A Dia
- O Que é Pesquisa De Mercado?
- A Demanda De Produtos Florestais
- Por Que Existe Tanta Procura Por Cursos De Moda Hoje Em Dia
|
|