BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Uma Visão menos comercial e mais filosófica dos padrões de consumo!
()

Publicidade
Onde surgem as tendências de moda? Porque de repente todas querem usar Mini-saias se até semana passada usava as longas?  As pessoas são bombardeadas diariamente por toneladas de informação de diferentes formas de mídias e inconscientemente absorvem imagens e sintetizam padrões de consumo, beleza e de estilo! Essas imagens tem o objetivo de provocar as consumidoras a comprar cada vez mais determinado produto!  O desejo das consumidoras também pode influenciar o mercado! De certa forma cada produto tem seu público-alvo, grupo de pessoas com padrôes de consumo semelhante, fazendo com que parte do Mercado passe a produzitr algo que agrade um certo segmento ou de maneira geral todos os segmentos de mercado de maneira particular!  Mas em relação a moda uma reflexão deve ser levada em conta!!  Uma imagem(roupa,tendência) ganha destaque por quê as pessoas desejam adquirir certo produto!? Ou certo produto ganha destaque pelo interesse das consumidoras!?  Exemplo: As pessoas usam laranja porque esta na moda!?                  Ou o Laranja esta na moda porque as pessoas usam(ou querem usar)?  Será que a Moda surge de uma relação intersubjetiva de mercado, mídias e consumidores?



Resumos Relacionados


- A Tendência Nos Dias De Hoje é A Moda

- Curso Noções Básicas De Moda Para O Dia A Dia

- O Que é Pesquisa De Mercado?

- A Demanda De Produtos Florestais

- Por Que Existe Tanta Procura Por Cursos De Moda Hoje Em Dia



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia