Crianças mais apto andar de bicicleta para a escola
()
Crianças andando de bicicleta para a escola são mais ativos e mais capazes do que aqueles que confiam em outros modos de transporte, afirma uma nova pesquisa.
Os resultados são baseados em um estudo de 6.000 crianças, com idades entre 10 a 16, a partir da região oriental da Inglaterra. A aptidão das crianças cardio-respiratória e hábitos de viagem foram avaliados durante 2007 e 2008.
Gavin Sandercock e Christine Voss, biólogos da Universidade de Essex, que liderou a pesquisa, disse que o transporte ativo como pode ser uma porta de entrada para a aptidão ao longo da vida em crianças.
Estudantes de 23 escolas responderam a um questionário de viagem da escola e completou um teste de 20 metros shuttle run (uma velocidade e agilidade de exercício) para avaliar seus níveis de aptidão.
Os pesquisadores descobriram que os meninos iam para a escola eram 20 por cento mais propensos a estar apto em comparação com os transportes motorizados utilizando tais como autocarro e automóveis, e as meninas que andavam eram 30 por cento mais probabilidades de estar em forma.
Os meninos que foram para a escola ciclada de 30 por cento mais probabilidades de estar em forma, mas havia uma diferença ainda mais dramática na aptidão física entre indivíduos do sexo feminino, que eram sete vezes mais chances de alcançar o padrão mínimo de aptidão que as meninas que foram levados para a escola.
As meninas que de bicicleta para a escola foram sete vezes mais chances de alcançar o padrão mínimo de aptidão que as meninas que utilizavam o transporte motorizado.
Em todos os casos, as crianças que foram levados para a escola teve os mais baixos níveis de aptidão física, sendo menos aptos que os caminhantes, ciclistas e até mesmo crianças que apanhavam o autocarro.
Os ciclistas também foram encontrados para ser mais ativos fisicamente em outros momentos do dia, quando comparadas a crianças com outros modos de transporte.
Embora os ciclistas e usuários de automóveis foram os mais diferentes em termos de aptidão física, as distâncias que viajavam para a escola eram muito semelhantes.
Ciclistas andava por cerca de 1,5 milhas para a escola, e passeios de carro médio foi cerca de duas milhas. Metade destas viagens de carro eram menos de dois quilómetros e 15 por cento tinham menos de uma milha - ambas as distâncias facilmente passável ou ciclável.
Em todos os casos, as crianças que foram levados para a escola teve os mais baixos níveis de aptidão física, sendo menos aptos que os caminhantes, ciclistas e crianças que apanhavam o autocarro.
Os ciclistas também foram encontrados para ser mais ativos fisicamente em outros momentos do dia, quando comparadas com crianças que utilizam outros modos de transporte, diz um comunicado do American College of Sports Medicine (ACSM).
"As crianças precisam ser ativas e ficar apto para se manter saudável. ciclo de incentivá-los andar ou para a escola é uma grande oportunidade para ajudar a conseguir isso ", disse Voss.
Estes resultados foram publicados na revista da ACSM.
Resumos Relacionados
- Crianças Fora Da Escola
- Jornal De Notícias
- Ataque Contra Alunos Em Escola No Rio De Janeiro
- Crianças Em Fazendas De Vaca Pode Ter Menos Alergias
- Infância Roubada
|
|