BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


As marcas mais valiosas do mundo
()

Publicidade
  Em 2010, Google perdeu o posto de marca mais valiosa do mundo, cedendo lugar à Aple. A empresa de Steve Jobs teve um aumento de 84% em comparação com o ano anterior, enquanto o Google teve uma baixa de 2%.

Essa foi uma pesquisa feita pela empresa BrandZ em parceria com o Financial Times, a Bloomberg e a DataMonitor, em que cem empresas foram avaliadas.

Segundo o estudo, o Facebook foi a marca que mais cresceu, atingindo um valor de US$ 19,1 bilhões, crescendo 246 %.

Das marcas brasileiras, destacam-se:

Petrobras, que ficou na 61ª posição e valendo US$ 13,4 bilhões (crescendo 39% em relação ao ano anterior);
Itaú Vale, valendo US$ 9,6 bilhões, ficando na 90ª posição;
Bradesco, valendo US$ 8,6 bilhões, ficando na 98ª posição.

Dentre as 10 marcas mais valiosas, destacam-se Coca-Cola, que ficou em 6º lugar e valendo US$73,8 bilhões, e McDonalds, que ficou em 4º lugar e valendo US$ 81 bilhões.

Confira o ranking das 10 marcas mais valiosas do mundo, e não deixe de notar que as oito primeiras marcas são norte-americanas:


Apple: 153,3 bilhões
Google: 111,5  bilhões
IBM:  100,1bilhões
McDonald’s: 81 bilhões
Microsoft: 78,2 bilhões
Coca-Cola: 73,8 bilhões
AT&T: 69,9bilhões
Marlboro: 67,5 bilhões
China Mobile: 57,3 bilhões
General Electric: 50,3 blhões



Resumos Relacionados


- Microsoft Lucra Us$ 3 Bilhões No Trimestre E Us$ 14 Bilhões No Ano Fiscal

- Lucro Do Google Sobe Em 1,84 Milhões De Dólares

- O Mundo

- Www.maquinasembalagens.com.br

- Lucro Do Mcdonald''s Cai 32,4% Em 2007



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia