BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Voltar a Morrer
()

Publicidade
Voltar a Morrer - Título original: (Dead Again) - Lançamento: 1991 (EUA) - Direção: Kenneth Branagh - Elenco: Kenneth Branagh, Emma Thompson, Andy Garcia, Derek Jacobi, Robin Williams,
Os atores nos oferecem interpretações excelentes neste romântico filme de mistério com pinceladas sobrenaturais.
O filme tem um enredo bastante inteligente que garante um clima de expectativa e ansiedade. Mostra de forma inequívoca a simultaneidade do tempo, passado e presente se cruzam de forma espontãnea. O contraste entre o preto e branco e o colorido é quase uma perfeição. A abordagem sobre resgate de dívidas passadas é muito interessante. Sua trilha sonora é de primeira qualidade.

Mike Church é um detetive de Los Angeles, cujo trabalho é localizar pessoas desaparecidas. Mas ele se encontra sem pistas ao ser contratado para ajudar uma senhora vítima de amnésia, atormentada por pesadelos cheios de sangue.

Um hipnotizador, excêntrico, dono de antiquário encaminha Church para uma descoberta assustadora. quando ele começa a tentar entender quem é esta mulher e que mistério envolve sua vida. Quando ela é hipnotizada e começa a retroceder no tempo, a verdade passa a ser algo muito perigoso. A origem dos pesadelos pode estar no passado, numa vida anterior de Margaret Strauss, uma pianista mundialmente famosa que dizem ter sido assassinada pelo seu marido em 1948. Voltar a Morrer recria um gênero especial de entretenimento.



Resumos Relacionados


- Sete Dias Com Marilyn (my Week With Marilyn)

- 29 De Fevereiro

- A Thousand Words

- A Little Bit Of Heaven

- Filme: Ponto De Partida



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia