Homem assassinado regista seu assassino em fotografia!
(Jornal de Notícias)
Numa história verídica chocante, um homem foi morto mas conseguiu tirar uma foto do seu assassino, no preciso momento em que este se preparava para disparar o tiro fatal. Tudo aconteceu na noite de Ano Novo, nas Filipinas, mas só depois de revelar a câmara a polícia encontrou o assassino da vítima. A vítima era um político conhecido, assassinado quando estava a fotografar sua família na passagem de ano. Na foto de família também ficou registado o assassino, segundos antes de disparar.
A vítima morreu quando ia a caminho do Hospital mas mais tarde, quando seus familiares descobriram suas fotos e se aperceberam que tinham fotografado o assassínio por trás deles, a polícia conseguiu apanhar o criminoso e prendê-lo, tudo graças à fotografia da vítima no momento de sua morte.
Para ver a foto torada pela vítima no momento de sua morte siga a ligação abaixo marcada como referência online para este resumo.
Segundo o chefe da polícia local o assassino apareceu e a vítima, inadvertidamente, tirou a foto do assassino com uma arma apontada. Tratou-se de um mero acaso, ainda que estranho e arrepiante.
Na fotografia, estava a família da vítima, juntamente com o assassino apontando uma arma para o tiro fatal.
Resumos Relacionados
- Morte Sem Testemunhas
- Assassinato No Expresso Oriente
- Ninguém Viu
- Participa-se Um Crime
- O Assassino Da Noite
|
|