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Aqui está como você pode otimizar seu blog em oito etapas.

1. Encontrar um assunto convincente

Um método para diferenciar seu conteúdo de todos os outros escritos disponíveis em toda a web é oferecer uma nova perspectiva e um ângulo exclusivo sobre um determinado assunto. Se você ainda não gastou tempo trabalhando com este passo, não se incomodam com o resto do processo de otimização.

2. Pesquisa de palavra-chave de conduta

Esta etapa é o teste decisivo perfeito para determinar se o seu tema de post do blog é alinhado com o que as pessoas estão procurando. Ao desenvolver sua lista de palavra-chave focada em torno do blog post tópico, certifique-se de fazer uma verificação de integridade e confirmar que os consumidores estão realmente usando essas palavras-chave para procurar o seu produto/serviço.

Poupar tempo no longo prazo e filtrar os visitantes que não são susceptíveis de comprar o seu produto, assegurando que suas palavras-chave alinham-se com a intenção de compra do seu público-alvo.

3. Selecione palavras-chave

A classificação elevada para uma determinada palavra-chave frase, é importante que você designe somente até duas a três palavras-chave por página do site. Limitar seu post de blog para uma palavra-chave primária, bem como dois ou três variações dessa palavra-chave (por exemplo, otimizar o blog, optimizar o blog, otimizar o post do blog, otimizar blog).

4. Controlar a palavra-chave" Ranking tendências"

Certifique-se de que a palavra-chave esta Otimizando para seu foco. Se houver apenas 10 pesquisas para uma determinada palavra-chave por mês, ele não pode vale a pena.

Olha como a palavra de destino está tendendo, em termos de pesquisas mensais globais, como o termo de pesquisa é competitivo e se qualquer um dos seus concorrentes ou uma das suas páginas já está ranking para ele.

5. Otimizar a página

Otimização de página é fundamental para aumentar a visibilidade do seu blog para os motores de busca. Depois de criar o conteúdo, insira a palavra durante todo o post do blog em locais específicos onde os motores de busca vão estar à procura de informações sobre sua página (ou seja, URL, tag de título, H1, H2, destaque o texto no corpo do post, tags alt nas imagens).

A partir de agora, toda vez que você mencionar este conjunto de palavra-chave específica no seu site, use um link interno para sua página de blog correspondente. Há também disponível SEO plugins para determinadas plataformas de blog, como WordPress' popular "todos os in One SEO Pack," para ajudá-lo a controlar esses elementos SEO.

6. Syndicate via canais sociais

Distribuir o seu post de blog é externamente importante compartilhá-lo através de suas redes sociais como Facebook e Twitter. Além disso, publicar comentários com o link do post de blog em artigos pertinentes, externos para atrair cliques através de seu site.

Certifique-se de usar palavras-chave destino no post do blog em sua distribuição via tweets e atualizações de status do Facebook. Ajuda seu público a compartilhar seu conteúdo rapidamente e facilmente quando possível, incluindo botões de compartilhamento social em suas páginas de post de blog como o Piu, como Facebook, LinkedIn Share e AddThis botões.

Considere adicionar novo plugin de comentários do Facebook para conduzir adesão e compartilhamento. Também, disponibilize seu conteúdo através de RSS feed, para que assinantes regularmente possam exibir seu conteúdo mais recente no seu leitor de notícias de escolha.

7. Top Links find

Inbound links são essenciais para aumentar a classificação de motor de pesquisa de uma página do site. Um punhado de ligações relevantes irá ajudá-lo a melhor classificação. Use uma ferramenta de sugestão de link para ajudar a identificar e rastrear sites relevantes e de alta qualidade, que você pode conseguir com seu blog post e solicitar um link para sua página.

8. Desempenho de palavra-chave de faixa

Monitore seu blog em uma base regular, em termos de classificação, visitas e onde leva sua frase de determinada palavra-chave ao longo do tempo. Verificando-se novamente seu progresso, você pode entender sobre o seu conteúdo é ressonantes com seu público e o que melhorar. Avaliar o que funcionou e o que não, repita as táticas bem sucedidas com sua próxima peça de conteúdo.

Resumo

SEO é um processo gradual, mas por apenas deixando de lado uma hora por semana, você pode fazer um monte de progresso ao longo do tempo.

Enquanto muitos consideram pesquisa paga como uma maneira rápida e fácil para direcionar o tráfego sem um investimento de tempo grande, uma vez que você interrompe-lo, você perde o tráfego. SEO, por outro lado, quando bem feito, pode ter um impacto duradouro e sustentável para o seu site.



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