Marta & William 
(Álvaro Cardoso Gomes e Marcos Pedrosa)
  
Em apenas oitenta páginas o autor passa seu recado comove a todos que entram em contato com esta história.O amor passado em cartas como antigamente. É uma história romântica.
  
 
  Marta era apenas uma pessoa normal que namorava um garoto cujo nome era,Binho.Um namoro normal cheio de afeto e carinho, correspondido.
 Um certo dia marta passa a receber cartas e bilhetes  de amor. eram cartas de um desconhecido que transparecia conhecê-la mais que ela própria, estas cartas eram assinada por uma pessoa que dizia se chamar  William.
  
 
  Eram cartas românticas, ousadas, cartas muito sedutora demonstrando muito conhecimento sobre Marta, deixando-a muito intrigada, curiosa ao mesmo tempo deixando-a com muita raiva. Todos estes sentimentos deixava Marta muito motivada a responder aquela curiosa correspondência.
  
 Este William escrevia com muita propriedade e Marta ia se revelando através das cartas, tanto recebidas como as enviadas, se conhecendo como mulher, despertando para a vida.Estas cartas eram escritas na verdade por seu irmão adotivo. Marta  ao responder estas cartas vai se revelando , fazendo confissões e se descobrindo fazendo com que ela vivece muitas emoções  se conhecendo muito mais, fortalecendo  sua personalidade.Vivendo a emoção do autoconhecimento. Um livro de amor e autoconhecimento.
  
 Neste livro é abordado a ética e muito indicado para jovens e adolecentes, é um livro para ler e refletir. 
 
  
 
Resumos Relacionados
 
  
- A Lua De Joana
  
  
- A Lua De Joana
  
  
- Whisky
  
  
- Cartas Portuguesas  
  
  
- Cartas Portuguesas  
  
 
 
 | 
     |