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Roller Coaster Tycoon
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Roller Coaster Tycoon é um fantástico jogo na plataforma de simulação onde você cria e administra um parque de diversão, mas não é tão simples como pensamos, o jogador tem que criar montanhas russas que fazem um caminho regular sem bater ou perder força, manter o parque limpo e sem coisas quebradas, a primeira versão do jogo foi lançado em 1999 com um grafíco simples, mas causou um impacto no mundo digital pela tamanha inteligência contido no jogo, visitantes que pensavam variavam de humor conforme as circunstancias dos jogos, limites da física obedecidos a risca. O jogo trouxe contigo uma possibilidade de fazer um parque virtual no estilo que o jogador quer, são decorações marcianas, egípcias, romanas, e de desenhos animados, nessa primeira versão, o jogo traz vinte cenários para criação do parque,sendo que cada um com sua dificuldade e exclusiva características, mas todos fantástico. Quando foi informado que ia lançar uma segunda versão do jogo a imaginação dos jogadores fluíram e imaginaram uma porção de possibilidade para o novo jogo, mas Cris Sawer, criador do jogo, surpreendeu a todos a trazer de volta o jogo com o mesmo gráfico simples com mudanças apenas em alguns brinquedos e outros cenários, houve muitas críticas, mas o jogo fez tanto sucesso quanto o outro, agora ele vinha com direitos autorais da Six Flags, com o parque da CIA reproduzido para os jogadores administra-los, e também trazia projetos reais de montanhas russas com fama mundial para ser colocadas no parque. Dois anos depois da segunda versão Chris Sawer aproveitou a evolução da tecnologia e criou uma versão do jogo em 3D, o jogo voltou totalmente diferente dos demais, os visitantes eram quase reais com ações e pensamento muito complexos, nessa versão tem varias possibilidades de jogar, o jogador pode iniciar como um empresario, e cumprir 3 níveis de dificuldades em cada cenário, no modo sandbox, traz todos os Brinquedos do jogo e dinheiro ilimitado para uma livre construção. O mais impressionante na 3° versão é a possibilidade do jogador ver a visão do visitante da atração e sentir como é ir na atração criada por ele, o que deixa o jogo mais emocionante, com a complexidade do jogo é possível até tentar reproduzir parques reais



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