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Ford pede para diminuir velocidade com seus caminhões elétricos: CEO
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Ford Motor Co será mais lento para construir elétrica movidos a picapes e outros veículos maiores porque as baterias para o poder deles ainda são extremamente caros, CEO da Ford, Alan Mulally, disse na terça-feira. A segunda maior montadora dos EUA está agora eletrizantes as plataformas usadas para construir carros compactos e sedãs de médio porte, uma medida que permite à Ford reduzir custos através da construção elétricas, versões híbridas e gás-powered do mesmo carro em uma linha de montagem única. Mas para os veículos maiores ", os componentes elétricos são muito maiores e mais caros", disse Mulally em um encontro com jornalistas no centro de Los Angeles. "Então eu acho que a migração para os veículos de maior porte será mais lento." Ford diz que os compradores de automóveis americanos têm cada vez mais focados em economia de combustível desde 2008, quando os preços da gasolina disparou passado US $ 4 o galão. Como resultado, a Ford fez melhorar a economia de combustível a peça central de sua estratégia de design. Por enquanto, a Ford pode melhor impulsionar a economia de combustível de seus veículos maiores, que incluem o mais vendido F-150 picape, por diminuir o peso dos veículos, utilizando materiais mais leves. "O valor de luz ponderação nos veículos de maior porte é muito maior do que os veículos menores", disse Mulally. A Ford também estabeleceu uma parceria com a Toyota Motor Co no ano passado para desenvolver caminhões e SUVs híbridos que estarão prontos para o mercado até o final da década. Em 2020, a Ford espera híbridos, híbridos plug-in e veículos elétricos será composta por entre 10 e 25 por cento de suas vendas com o aumento do preço do petróleo e as normas do governo sobre a economia de combustível e as emissões crescem mais rigorosas. O custo tem sido o meio-fio maior nas vendas de veículos de baixa emissão: A bateria utilizada em um veículo totalmente elétrico, como o elétrico Focus, carro da Ford primeiro passageiro totalmente elétrico, podem custar entre US $ 12.000 e $ 15.000, Mulally disse esta semana numa conferência em Dana Point, Califórnia. Isso representaria cerca de um terço do preço global do Electric Foco de cerca de US $ 39.000. Na conferência, Mulally disse que as baterias usadas em híbridos custam cerca de $ 2.000 enquanto os híbridos plug-in pode ser entre US $ 7.000 e US $ 8.000. A construção destes tipos de carros ao lado de tradicionais veículos movidos a gás é uma maneira Ford pode manter "margens razoáveis" sobre esses veículos, Mulally disse terça-feira. "Nós não estamos fazendo Ford para pegar estrada lenta em caminhões elétricos: CEOlíderes de perda para subsidiar algum motivo altruísta outro", disse ele. "Tem que fazer sentido para os negócios de outra forma não podemos continuar a investir." Veículos construídos na mesma plataforma tipicamente têm um design semelhante e características de engenharia e partes das ações. Empurrão da Ford para eletrificar plataformas difere da estratégia adotada pela Nissan Motor Co, que constrói o seu carro elétrico Folha em uma plataforma separada. Por outro lado, a Ford está construindo a sua Foco 2013 elétrico em uma fábrica de montagem em Wayne, Michigan junto com o Focus movido a gás.



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