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Montadoras dos EUA e alemãs desenvolvem sistema de carregamento rápido
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Sete montadoras, incluindo General Motors e Ford Motor Co, concordaram em adotar um sistema de carga rápida que pode carregar veículos eléctricos e híbridos plug-in em apenas 15 minutos. O objetivo do grupo é fazer com que o carregamento de um carro eletrificada tão simples quanto encher um tanque de gás. Chrysler Group LLC é a mais recente montadora a aderir ao consórcio, que inclui também membros da Volkswagen AG e seu luxo Audi marca, Daimler AG, Porsche e BMW. A capacidade de carregar rapidamente carros como Chevrolet Volt da GM e Ford Focus Electric é crucial para torná-los mais populares entre os consumidores, disse Mike Tinskey, diretor associado da eletrificação de veículos para a Ford, a montadora número 2 dos EUA. O método de carregamento defendida por Ford e outros membros do grupo serão apresentados em uma conferência de veículo elétrico em Los Angeles na próxima semana, as montadoras, disse em um comunicado de imprensa. Mas a abordagem apoiada pela Ford e outros não é compatível com a tecnologia já usada por montadoras japonesas. Folha Nissan Motor Co de carro elétrico usa a "CHAdeMO" sistema para carregar rapidamente, por exemplo. A falta de consenso retardou a construção de estações de carregamento rápido no mercado dos EUA e ilustra algumas das lutas que enfrentam a indústria automóvel emergente elétrica. Ford acredita que seu sistema será usado em seus veículos para além de 2020, Tinskey disse. ACEA, um grupo comercial de fabricantes de automóveis europeus, irá utilizar o sistema de tarifação para todos os tipos de veículos novos na Europa começam em 2017, o comunicado de imprensa, disse. "Nós pensamos que esta é uma solução muito longo prazo", disse Tinskey. Estações de carregamento equipados com capacidade de carga rápida são projetados para estar disponível ainda este ano. Essas estações podem custar de R $ 25.000 a $ 90.000, dependendo de como muito poder está disponível em uma determinada área, disse Tinskey



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