Seat abre os primeiros concessionários na China
()
v\:* {behavior:url(#default#VML);}
o\:* {behavior:url(#default#VML);}
w\:* {behavior:url(#default#VML);}
.shape {behavior:url(#default#VML);}
800x600
/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:"Table Normal";
mso-style-parent:"";
font-size:10.0pt;
font-family:"Times New Roman","serif";}
·
A Marca estreia oito
concessõess e contará com 15 até ao final do ano
·
Membros do Comité Executivo
participam nas inaugurações
·
Entrega dos primeiros veículos
aos clientes
·
SEAT estreia a nova identidade
corporativa nos concessionários chineses
Lisboa,
24.04.2012 – A SEAT
iniciou as vendas na China, arrancando para a ofensiva no mercado chinês com a
inauguração oficial de oito concessionários e entrega dos primeiros veículos,
todos SEAT Leon, aos clientes chineses, num ato simultâneo em que participaram
membros do Comité Executivo da SEAT, entre eles o presidente, James Muir.
A SEAT prevê ampliar a sua rede na China para 15 concessionários antes do final deste ano. Este verão serão inaugurados novos centros em Guangzhou,
Hangzhou, Nanning, Xi’an e Xiamen, e nos próximos meses também em Pequim e
Xangai. Os veículos SEAT que se venderão na China serão produzidos na
Europa.
“A China é muito importante para a SEAT. A nossa ofensiva neste mercado em
expansão representa um passo mais na internacionalização da marca e tão
importante quanto os investimentos que realizamos no desenvolvimento dos novos
produtos”, explicou James Muir. “O mercado automóvel chinês está em pleno auge e
existe uma procura crescente, sobretudo entre os consumidores jovens, de
veículos desportivos de grande qualidade que se caraterizem por uma linguagem
de design inconfundível. A SEAT distingue-se por uma oferta única que nos
levará a obter grandes êxitos”.
Lançamento em
oito das maiores cidades chinesas
Os novos concessionários abriram em simultâneo em oito cidades distintas
com um grande potencial para a Marca: Changsha, Chengdu, Chongqing, Nanjing,
Shenzhen, Suzhou, Wuhan e Zhengzhou. Cada uma destas cidades tem uma
localização estratégica dentro da sua região e uma população de entre cinco e
dez milhões de habitantes, um tecido industrial em rápido crescimento e um
nível de rendimentos superior à média chinesa.
A inauguração de cada concessionário contou com a presença de um membro do
Comité Executivo da SEAT: o presidente James Muir esteve em Wuhan; Paul Sevin,
vice-presidente Comercial, em Zhengzhou; Josef Schelchshorn, vice-presidente
dos Recursos Humanos, em Chonqing; Dieter Seemann, vice-presidente de Compras,
em Suzhou; Dr. Andreas Tostmann, vice-presidente de Produção, em Chengdu, e
Ramón Paredes, vice-presidente para as Relações Governamentais e Institucionais
da SEAT e do Grupo Volkswagen em Espanha, em Shenzhen. O diretor de Qualidade
da SEAT, Frank Schreier, participou na inauguração do concessionário de
Nanjing.
O novo Ibiza
e o Alhambra ampliarão a oferta na China
Para além do lançamento do Leon, a SEAT amplia a sua oferta na China com o
novo Ibiza como veículo de importação fabricado em Espanha. Com o seu vistoso
design, o Ibiza encaixa perfeitamente no posicionamento da SEAT no mercado
chinês e reforça a reputação da SEAT como pioneira do design emocional. Em
2013, a oferta de produtos no mercado chinês será reforçada com a introdução do Alhambra. O monovolume
da SEAT, produzido em Portugal, responde a uma tendência crescente de procura
de monovolumes no mercado chinês.
Um novo
estilo de concessionário
O design de
todos os novos estabelecimentos é vanguardista e incorpora a nova identidade
corporativa, que servirá de modelo para a sua implantação no resto do mundo. Os
concessionários são luminosos e espaçosos, e mediante
o uso de cores vibrantes, transmitem a filosofia de design e os valores
centrais da Marca. O interior dos concessionários proporciona aos visitantes
uma experiência sensorial completa, que abrange os cinco sentidos.
A SEAT é a única
empresa do setor automóvel com
capacidade para desenhar, desenvolver, fabricar e comercializar automóveis em
Espanha. Integrada no Grupo Volkswagen, a multinacional, com sede central em
Martorell (Barcelona), exporta cerca de 80% da sua produção para 75 países. A
SEAT é a empresa líder de mercado em Espanha e em 2011 atingiu um volume de
negócio de quase 5.000 milhões de euros, com vendas totais de 350.000 veículos.
O Grupo
SEAT conta com 14.000 profissionais e tem três centros de produção: Zona
Franca, El Prat de Llobregat e Martorell (Barcelona), onde são fabricados,
entre outros, os famosos modelos Ibiza e Leon. A fábrica do Grupo Volkswagen em
Palmela (Portugal) produz o SEAT Alhambra, e a fábrica de Bratislava
(Eslováquia) o novo SEAT Mii.
A
multinacional espanhola conta também com um Centro Técnico que se configura
como um hub de conhecimento e que acolhe mais de 900 engenheiros, com o
objetivo de impulsionar a inovação do investidor industrial número um em I+D+i
de Espanha. De acordo com o seu compromisso com o meio-ambiente, a SEAT
desenvolve a sua atividade principal segundo critérios de sustentabilidade para
a redução de CO22, eficiência energética, assim como reciclagem e
reutilização dos recursos.
Texto,
fotos e vídeo no SEAT Media Center (http://seat-mediacenter.com) 14/12
Resumos Relacionados
- Wednesdays Fish And Chips
- Produção Do Novo Santana, No Brasil, Será Em 2014
- Look For Reader & Wirter
- Autumn's Melancholy
- Aberdeen To London
|
|