Bmw volta a ser a líder mundial dentre as marcas automotivas
(Web Pneu)
Nas sete edições do estudo da valorização das marcas automotivas (Brand Z Top 100 Most Valuable Global Brands), que acontece uma vez por ano, a Toyota é a grande vencedora. Só não ficou em primeiro lugar nos anos de 2010 e 2012, nas duas oportunidades a BMW levou a melhor. O resultado foi anunciado pela consultoria norte-americana Millward Brown.O chefão da consultoria, Peter Walshe, afirma que as catástrofes que aconteceram no Japão e na Tailândia, durante o ano passado, podem ter refletido no regresso da montadora. Já a fabricante alemã lançou o sexto modelo da Série 3, além de outros excelentes veículos.O resultado foi refletido no Top 100, ranking que abrange as maiores marcas de todos os segmentos mundiais, a BMW ficou em 23º. Encontram-se nessa lista: Honda, Nissan, Mercedes-Benz e Volkswagen. Em primeiro está a Apple, em segundo a IBM e fechando o pódio o maior buscador da Internet, o Google.Confira as dez marcas automotivas mais valiosas do mundo:1º BMW - US$ 24,6 bilhões / crescimento de 10% / 23º geral2º Toyota - US$ 21,8 bilhões / queda de 10% / 28º geral3º Mercedes-Benz - US$ 16,1 bilhões / crescimento de 5% / 46º geral4º Honda - US$ 12,7 bilhões / queda de 11% / 65º geral5º Nissan - US$ 9,9 bilhões / queda de 2% / 81º geral6º Volkswagen - US$ 8,5 bilhões / crescimento de 15% / 96º geral7º Ford - US$ 7 bilhões / queda de 5% / --8º Audi - US$ 4,7 bilhões / crescimento de 23% / --9º Hyundai - US$ 3,6 bilhões / primeira vez no ranking / --10º Lexus - US$ 3,4 bilhões / queda de 7% / -- Equipe Web Pneu - Pneus, rodas esportivas e amortecedores
Resumos Relacionados
- Www.maquinasembalagens.com.br
- Microsoft Lucra Us$ 3 Bilhões No Trimestre E Us$ 14 Bilhões No Ano Fiscal
- O Mundo
- Rio De Janeiro Deve Sediar Mais Quatro Montadoras
- Arrecadação De Impostos
|
|