Administração abordagem clássica 
()
  
A
  administração da escola foi desenvolvido nos Estados Unidos durante os 
 governos dos presidentes Theodore Roosevelt e Woodrow Wilson. Neste contexto surge a escola teoria clássica.Esta
  escola é dividida em quatro principais correntes, tentando estabelecer 
 princípios de aplicação universal, analisando a natureza ea estrutura da
  Administração:Escola de Gestão CientíficaPor volta de 1900, muitos empregadores tentam dar suas atividades e idéias baseadas na ciência. Exemplos
  incluem Ciência da Administração, Henry Towne, 1890, gestão científica,
  Frederick Winslow Taylor (1911), o estudo aplicado do movimento de 
 Frank e Lillian Gilbreth (1917). Em
  1912, Yoichi Ueno introduziu taylorismo para o Japão e se tornou 
 primeira empresa de consultoria de gestão que criou o chamado "estilo 
 japonês de gestão." Seu filho Ichiro Ueno foi um pioneiro da garantia de qualidade japonês. Para o fordismo 1930 faz uma aparição, seguindo as idéias de Henry Ford, fundador da Ford Motor Company.Escola Clássica da AdministraçãoAs primeiras teorias gerais da administração apareceu por volta de 1916. Primeiro,
  Henry Fayol, que é reconhecido como o fundador da escola clássica de 
 administração, foi o primeiro a sistematizar comportamento de gestão e 
 estabeleceu os 14 princípios de gestão em seu livro Geral e Gestão 
 Industrial:    Subordinação dos interesses individuais: Acima dos interesses dos trabalhadores, são os interesses da empresa.    Unidade de controlo: um empregado em qualquer trabalho só deve receber ordens de um superior.    Endereço unidade: Uma cabeça e um plano para todas as atividades em grupo com um único alvo. Esta é a condição essencial para alcançar a unidade de ação, a coordenação de esforços e foco. A unidade de controle não pode existir sem a unidade de direção, mas não derivada desta.    Centralização: A concentração de autoridade nas fileiras altos da hierarquia.    Hierarquia:
  A cadeia de chefes vai da mais alta autoridade para o nível mais baixo 
 ea raiz de toda a comunicação vai para a autoridade máxima.    A divisão do trabalho significa que as tarefas devem especializar e desenvolver equipe em seu trabalho.    Autoridade e responsabilidade: A capacidade de dar ordens e esperar obediência dos outros, isso cria mais responsabilidades.    Disciplina: Isso depende de fatores tais como o desejo de trabalhar, dedicação, obediência e bom comportamento.    Remuneração do pessoal: Você deve ter uma satisfação justa e garantida para os funcionários.    Ordem: Tudo deve ser devidamente no lugar e no lugar, essa ordem é tanto material quanto humano.    Patrimônio: Bondade e justiça para alcançar a lealdade do pessoal.    Estabilidade e duração do pessoal encarregado: Você tem que dar estabilidade à equipe.    Iniciativa: Tem a ver com a capacidade de visualizar e planejar a seguir para garantir o sucesso deste.    Espírito
  de equipe: fazer com que todos a trabalhar dentro da empresa com gosto e
  como uma equipe, faz a força de uma organização.  Empirológica Escola de Ernest DaleO
  empirológica escola de Ernest Dale argumenta que a administração não 
 deve basear-se apenas na experiência prática que definiu os iniciadores 
 da Administração, mas a investigação deve ser realizada para cada caso e
  em um ponto, também levantou através da educação casos reais. 
 
  
 
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