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Classificação de navegação por satélite
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Sistemas de navegação por satélite que proporcionam maior precisão e integridade de monitoramento para utilizável civil de navegação são classificados da seguinte forma:GNSS-1 é o sistema de primeira geração e é a combinação de sistemas de navegação por satélite existentes (GPS e GLONASS), com base em sistemas de aumento de Satélite (SBAS) ou sistemas terrestres Augmentation (GBAS). Nos Estados Unidos, o componente baseado em satélite é o Wide Area Augmentation System (WAAS), na Europa, é o European Geostationary Navigation Overlay Service (EGNOS), e no Japão é o Multi-Funcional sistema de aumento satélite (MSAS). O aumento do terreno com base é fornecida por sistemas como o Sistema Local Area Augmentation (LAAS).GNSS-2 é a segunda geração de sistemas que, independentemente fornece um completo sistema de navegação por satélite civil, exemplificado pelo sistema europeu de posicionamento Galileo. Estes sistemas fornecem a precisão e monitoramento da integridade necessárias para a navegação civil. Este sistema consiste em L1 e L2 freqüências para uso civil e L5 para a integridade do sistema. Desenvolvimento também está em andamento para fornecer o GPS com o uso civil L2 e L5 freqüências, tornando-se um sistema GNSS-2.Núcleo de navegação por satélite, atualmente GPS (EUA), GLONASS (Rússia), Compass (China), e Galileo (UE).Global por satélite sistemas de aumentação baseados (SBAS), como Omnistar e Estelar.SBAS regionais, incluindo WAAS (EUA), EGNOS (UE), MSAS (Japão) e GAGAN (Índia).Regionais Satélite Sistemas de navegação Beidou como China, Índia, ainda a ser operacional IRNSS, e QZSS propostas do Japão.Escala continental terrestres sistemas de aumento (GBAS), por exemplo, o GRAS australiano e do Departamento de Transportes dos EUA Nacional de GPS Diferencial (DGPS) serviço.Escala regional GBAS como redes CORS.GBAS locais caracterizados por uma única estação de referência GPS operacional em tempo real cinemático (RTK) correções.



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