http://ubuntuiniciantes.blogspot.com.br
()
A
primeira empresa brasileira a mensurar o comportamento e o interesse
do internauta foi e está sendo a Boo-Box.
A
Boo-Box ainda oferece um serviço de qualidade para monetizar
um site ou blog. E principalmente utilizar as ferramentas de
publisher para vender seus produtos. As ferramentas de
publicidade contam com mecanismos que adequam ao alvo publicitário
como a localização geográfica e área de interesse.
É
extremamente viável para empresas que queiram ampliar seu nicho de
marcado saber qual o interesse do consumir e onde ele mais se
concentra para ai elaborar um planejamento e ampliar seu serviços ou
produtos.
Interessante
é o gráfico publicado que apresenta o comportamento do internauta e
quais são as categorias de interesse do usuário. O Info Gráfico
da Boo-Box. Contudo a menor área é a
de Cultura e Educação que pode representar da maior fatia o tipo de
consumidores que o mercado possui. Além de ser um fator com um certa
criticidade, em um fator de analise se pode levantar algumas questões do
tipo:
- Qual o tipo de produto estão sendo ofertados nessa categoria?
- Qual o real motivo dos usuários não se interessarem esta categoria?
- Será que o usuário vê as mídias sociais como uma extensão de entretenimento?
Bom, o fato é que hoje
temos informações que podem alavancar grande negócios e ainda investir
em um novo mercado. Quem sabe a fonte dos negócios não estejam
precisamente no poder das mídias sociais mas no interesse do usuário por
elas.Leia mais: http://ubuntuiniciantes.blogspot.com.br/2012 /09/comportamento-do-internauta-boo-box.html
Resumos Relacionados
- Http://webusinesses.blospot.com
- Marketing Digital – Essencial Para Os Seus Negócios
- O Que é Pesquisa De Mercado?
- Mídias Sociais, A Melhor Ferramenta Virtual De Marketing
- Http://www.gluux.com.br
|
|