BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Definição de Mercado Segmentação
()

Publicidade
O segundo passo no processo de promoção de produtos, segmentação de mercado refere-se a escolha de um grupo específico ou pequeno conjunto de grupos aos quais a empresa irá anunciar. Ele é baseado na idéia de que, porque não é realmente possível fazer ou fazer algo que vai agradar a todos, uma empresa tem de se especializar. Selecionar um grupo de empresas de publicidade para fortalecer suas marcas, bem como para ter uma idéia do potencial de vendas para fins de produção ou de financiamento. Eles podem usar três abordagens principais para isso: universal, seletiva ou concentrada. É comum que uma organização para reavaliar os grupos-alvo e campanhas relacionadas com o tempo, porque os mercados são sempre um pouco flexível.Definição e diferenciaçõesSegmentação de mercado é a segunda de três etapas na promoção do produto - os outros dois são de segmentação e posicionamento. Juntos, estes estágios são às vezes chamados STP. Considerando a segmentação rompe todo um mercado em diferentes grupos, de segmentação é o processo de seleção exatamente que um dos grupos será o foco dos esforços de publicidade. Uma vez que a empresa conhece os clientes que vai se concentrar em, posiciona seus produtos ou serviços, especificamente para esse grupo. As pessoas às vezes usam este termo para se referir a todo o conjunto de processos de STP, no entanto, o que cria alguma confusão. Princípio principalO conceito que norteia esta fase de promoção do produto - e os processos de STP como um todo - é que uma empresa não pode vender a todos com sucesso. As necessidades, desejos, crenças e hábitos de pessoas ao redor do mundo são tão variados que é praticamente impossível fazer um produto ou serviço que é verdadeiramente universal para todos. Concentrar os esforços em apenas um ou um punhado de grupos, portanto, é necessário conectar-se com clientes e vendas completas.



Resumos Relacionados


- Vantagens E Desvantagens De Segmentação De Mercado

- Segmentação Dos Mercados Consumidores

- Composto De Marketing

- O Que é Pesquisa De Mercado?

- Um Framework Para Gestão De Marketing



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia