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Finalidade mercado alvo
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A razão principal de uma organização usa segmentação de mercado é dar mais poder para sua marca. Quando uma empresa sabe exatamente a quem vai vender e que obriga as pessoas a comprar, é mais capaz de criar campanhas publicitárias que comunicam a mensagem da marca de forma eficaz. Em última análise, isso geralmente acaba dando um impulso de vendas, dirigindo-se receitas e lucros.As organizações também usar esses métodos quando querem ter uma idéia de quanto de algo que vai vender. Estas previsões são especialmente importantes para os gerentes de compra, que são responsáveis ??por comprar o que a empresa precisa para operar, e gestores de inventário, que seguem o que a organização tem em mãos para que ele seja capaz de atender às demandas do consumidor. Eles também importa para supervisores de produção, que têm de programar as operações com base no que os executivos de compra e estoque fazer.Estimativas referentes às vendas, às vezes são necessárias para um negócio para obter financiamento inicial de bancos ou investidores. Ao mostrar o grupo selecionado e quantas transações são prováveis ??de acontecer dentro desse setor, os investidores e os bancos têm uma melhor noção de como é grande o retorno do seu investimento pode ser. Ela também mostra que a empresa tem pensado sua plataforma e esquemas de publicidade completamente, e financistas tomar isso como um bom sinal de que a organização é séria o suficiente para ter sucesso.



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