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Definição de crítica construtiva
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A crítica construtiva é uma técnica de comunicação destinada a identificar e encontrar soluções para os problemas de uma forma positiva. Qualquer pessoa pode usar a estratégia, embora os profissionais podem fornecer uma análise mais profunda em muitos casos. Ele geralmente se aplica ao trabalho que uma pessoa faz, ou ao comportamento de um indivíduo. As pessoas respondem de forma diferente ao método baseado em suas próprias experiências, preferências e psicologia, mas um bom, a entrega bem-cronometrada pode tornar uma pessoa mais receptivos à mensagem.propósitoAo contrário de crítica geral que é negativo, uma análise construtiva, como o título indica, constrói-se alguém. Ele identifica pelo menos um problema e se uma pessoa a pensar sobre o que causou o problema. Ele também convida-la a encontrar possíveis soluções para o que está acontecendo de errado. Ao promover a resolução de problemas e auto-aperfeiçoamento, avança de uma pessoa para o próximo nível de comportamento ou realização. aplicaçãoEste tipo de análise muitas vezes está associada amplamente com o trabalho que uma pessoa faz, especialmente em áreas como a arte. As pessoas também usá-lo quando olham para o comportamento. Embora os especialistas na área em particular pode ser capaz de dar uma análise mais minuciosa, não é necessário ser um profissional de aplicar esta técnica. Amigos e os pais, por exemplo, usá-lo para guiar os entes queridos por períodos difíceis ou ajudá-los a desenvolver certos comportamentos ou conjuntos de habilidades.recepçãoAlguns indivíduos aceitar críticas construtivas muito pessoalmente, reagindo mais com emoção do que lógica e permitindo que outros disseram ferir sua auto-estima. Essas pessoas geralmente perder o fato de que tudo o que foi dito foi feito com boa intenção. Eles normalmente são conscientemente ou inconscientemente disposto a aceitar o que a outra pessoa diz como sendo a verdade.O oposto pode acontecer, bem, no entanto. Nestes casos, o conselho fica completamente rejeitado. Aqueles que estão sendo criticados ficar na defensiva, às vezes até mesmo verbalmente atacando a pessoa ou grupo que tentou ajudar. Isso pode acontecer porque a auto-estima é muito alta, ou isso pode acontecer porque os indivíduos que estão sendo criticados estão a tentar proteger-se contra sentindo mal. Outra razão é que o destinatário não respeitar o orador.Idealmente, quando uma pessoa fica criticado, eles respondem com um balanço destes dois cenários. Eles reagem emocionalmente em algum grau, mas eles são capazes de usar a lógica e para permanecer objetivo de ver os elementos de verdade no que foi dito. O próximo passo é se auto-analisar e desenvolver um plano de jogo para saber como fazer melhorias no projeto, situação ou tipo de comportamento. Fazer isso requer a capacidade de identificar, pelo menos, alguns dos bons, qualidades pessoais ou recursos disponíveis. Isso, por sua vez, requer a consciência de si e do meio ambiente. terapeutasTerapeutas são um grupo que tem de modificar entrega crítica construtiva ligeiramente. Eles geralmente querem permanecer como neutro e objetivo possível com os clientes, para que eles prestem mais atenção para o uso do "eu" linguagem e têm o cuidado de não introduzir suas próprias emoções ou opiniões. Uma razão para isso é porque há implicações legais associadas com o que implica ou dar instruções definitivas para os clientes. A maioria dos terapeutas também acreditam que a terapia é mais eficaz quando o cliente aprende a formular e implementar suas próprias soluções para os problemas identificados. Alguns clientes são muito frágeis emocionalmente para aceitar críticas muito, também.cronometragemMesmo quando as pessoas sabem como usar a crítica construtiva bem em termos de fraseado e conteúdo, quando eles entregam sua mensagem é tão importante quanto o que entregar. Se uma pessoa está extremamente chateado, por exemplo, seu estado emocional pode impedi-lo de realmente absorver o que o avaliador disse. Dando a mensagem logo após um problema é identificado também é uma boa idéia, porque quanto mais o tempo passa após um erro ou oportunidade de melhoria, menos relevante ou urgente, a questão parece. Aqueles que oferecem esses tipos de mensagens, portanto, têm a responsabilidade de pagar a atenção para o destinatário e suas circunstâncias para descobrir se é o momento certo para falar.



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