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Definição de valor para o cliente
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Valor para o cliente é o benefício que o cliente vai ter a partir de um produto ou serviço, em comparação com o seu custo. Este benefício pode ser medido em termos monetários, tais como quando um produto ajuda a economizar o dinheiro do cliente que teria sido gasto em outra coisa. Um benefício também pode ser difícil de quantificar, tais como a apreciação de que um cliente recebe de um produto ou serviço. O "valor do cliente" não deve ser confundido com o valor dos clientes para as empresas. Ele se refere ao valor que os clientes recebem, não como clientes valiosos são.mensuração do valorUm produto ou serviço podem fornecer um valor de muitas maneiras. Além de ajudar o cliente a economizar dinheiro ou fornecimento de prazer, ele também poderia economizar o tempo do consumidor, fornecer um benefício que não pode ser obtido sem o produto ou o aumento do valor de algo que o cliente já possui. Por exemplo, se uma mulher independente compra um computador que lhe permite poupar tempo fazendo tarefas como a criação de faturas, manter registos ou gestão de um orçamento, ela pode ser capaz de dedicar mais tempo aos aspectos de seu negócio que fazem dinheiro. Isso poderia permitir que ela aumente seus lucros mensais mais do que o custo original do computador, tornando mais fácil para identificar o valor líquido que ela recebeu de seu investimento de comprar o computador. Utilizado por empresasEmpresas de todos os tamanhos utilizar o valor do cliente como parte de uma maior análise para determinar o quão bem eles estão servindo a sua base de clientes. Pesquisa detalhada pode incluir o que os clientes geralmente fazem com os produtos que adquirem ou como eles usam os serviços para aumentar o valor de seus ativos, como imóveis ou carros. As empresas também olhar para os preços de seus produtos, em comparação com o valor que os clientes recebem a partir deles, a fim de fixar o preço competitivamente e para maximizar os lucros. Promover a ClientesQuando uma empresa identifica o valor de seus produtos ou serviços oferecem aos clientes, que poderia considerar uma proposta de valor ao cliente. Isso basicamente é uma promessa de benefícios aos clientes que compram os produtos ou serviços. Exemplos de proposições de valor do cliente pode ser visto na publicidade. Empresas identificar os benefícios que eles acreditam que os clientes vão perceber, e exibi-los em anúncios na esperança de atrair mais clientes. Leis que asseguram a verdade na publicidade torná-lo ilegal para as empresas anunciarem valores de clientes muito exageradas ou falsas para seus produtos ou serviços.Conceitos relacionadosJunto com a idéia básica de valor do cliente, outros termos ajudar a definir esse valor com precisão. O desempenho relativo identifica como um produto ou serviço da empresa fornece o valor do cliente em comparação com a de produtos concorrentes ou serviços. Custo de acesso é algo que os analistas de negócio como adicionar um custo estimado de o esforço envolvido em uma compra. Propostas de valor muitas vezes incluem estes níveis de detalhe para ajudar os gestores a olhar o quão bem um negócio é servir ao seu público-alvo.



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