BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Como divulgar seu negócio pela Internet
()

Publicidade
Nesta semana, trago para vocês os 10 passos para que
você consiga abrir a sua própria loja virtual na internet, seja de que ramo ela
for, como agência de viagem, por exemplo. O primeiro e fundamental passo é responder a duas
perguntas: “Vender o que?” e “Para quem vender?”.Caso a sua loja seja uma
extensão de uma física, provavelmente você buscará uma comodidade a seus
clientes atuais. Se for um negócio novo, pesquise antes para saber o que o
cliente virtual em tese, precisa. Quem vai comprar seu produto? Pessoas da
classe A, classe D, ou todas as classes?



Escolha, no segundo passo, o tipo de plataforma. É bom
ter um especialista em otimização
de websites, para que não haja
erros. Não compre por impulso ao que salta aos olhos. Tenha um técnico ao seu
lado para evitar que você gaste mais do que o normal em coisas não tão
necessárias em um primeiro momento.



Segurança e suporte técnico são essenciais. Um boa
hospedagem garante estabilidade ao seu site. Assim, você não corre o risco que
o sistema caia enquanto algum cliente esteja comprando um produto. Esse é o
terceiro passo.



O quarto passo é transformar seu site em um serviço
funcional. É preciso criar caminhos fáceis e dar ferramentas para que seus
clientes comprem com conforto e tranquilidade. Se ele perceber dificuldades,
deixará o seu site. O quinto passo é o pagamento.Use um sistema de
pagamento online, não deixando de lado a opção de boleto bancário e cartões de
crédito. Consulte uma empresa de confiança para garantir que todo o negócio
feito será entregue de forma correta ao seu caixa.



A segurança do site não pode ser deixada de lado. Aí
entram os sistemas PagSeguro e Paypal. Eles vão te garantir que o sistema
trabalhe sem erro, que cartões de créditos falsificados sejam acusados e evitar
grandes dores de cabeça. É o sexto passo.



O sétimo passo é a divulgação. Use redes sociais, links patrocinados. Você precisa programar antecipadamente o quanto será
gasto com o marketing digital, já que é dessa forma que sua empresa chegará aos
seus clientes. O oitavo passo é ainda mais fundamental. É a
logística. Pontualidade gera fidelidade.Por isso, confie um contrato com uma
transportadora séria e já atuante no mercado. Que atenda a todo o país, não
apenas a algumas regiões. O nono passo é não se iludir. Não adianta querer tocar
seus site sozinho, ou com alguém que saiba “mexer na internet”. É fundamental
ter um profissional especializado.



O décimo e último passo é o posicionamento. Não
adianta achar que seu negócio vai explodir de uma hora para outra. É preciso
ter estabilidade e investir o necessário para torná-lo autosustentável. Confira todos artigos sobre marketing digital em www.marketingparainternet.com.br.



Resumos Relacionados


- É Possível Vender Somente Com Uma Loja Virtual?

- Www.imperiodarenda.com

- Os Melhores Equipamentos Para Segurança é Na Loja Das Câmeras

- Loja Das Câmeras, Sua Melhor Escolha Na Hora De Comprar Equipamentos

- Os Melhores Produtos De Segurança Estão Na Loja Das Câmeras



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia