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Definição de Proposta de Projeto
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As propostas de projectos são documentos destinados a apresentar um plano de ação, traçar as razões pelas quais a ação é necessária, e convencer o leitor a concordar e aprovar a implementação das medidas recomendadas no corpo do documento. Em muitos casos, o documento é elaborado como uma resposta a uma solicitação de proposta (RFP) que é emitido por um cliente atual ou potencial. No entanto, um documento desse tipo também podem ser preparadas para servir a um propósito interno, especialmente quando alguém dentro da empresa tem uma idéia de como tornar a empresa mais lucrativa ou eficiente e precisa de autorização e apoio para implementar a ação.Em qualquer situação, uma proposta de projeto será claramente dispostas de modo que os leitores possam seguir uma progressão lógica de pensamento para a conclusão. Muitas propostas de amostras oferecer uma orientação básica que pode ajudar até mesmo os novatos entrar no balanço da proposta escrita eficaz. As diretrizes geralmente identificar cinco componentes-chave ou seções de qualquer proposta de projeto: a introdução de fundo, estratégia, orçamento e financiamento, eo resultado. Com a seção introdutória de uma proposta de projeto, a idéia é a de dizer aos leitores que o projeto é sobre todos, e por isso vale a pena tomar o tempo para considerar o projeto em primeiro lugar. Essencialmente, esta seção serve para validar o tempo e esforço despendido na apresentação dos dados, bem como o tempo necessário para ler e analisar o mérito ea viabilidade do projeto em si. A introdução não é o lugar para apresentar as porcas e parafusos do projeto, apenas para estabelecer o seu potencial e cultivar o interesse suficiente para incentivar o leitor a aprender mais.O fundo expõe os pontos básicos da introdução, muitas vezes citando razões específicas para que o plano do projeto é boa, com base em dados históricos, projeções de necessidades futuras e desempenho, e as circunstâncias atuais do negócio. O fundo ajuda a construir o caso de como o projeto pode atender às necessidades que surgiram devido a ações passadas ao mesmo tempo, antecipando as necessidades futuras e resolvê-los em tempo hábil. Para a maior parte, a seção de fundo vai estabelecer firmemente que algo deve ser feito e preparar o caminho para aprender de que algo pode ser feito.Com a seção de estratégia da proposta do projeto, o objetivo é descrever todos os procedimentos que são necessários para tornar o projeto bem-sucedido. Muitas vezes, a estratégia ajuda a definir a curto prazo e metas de longo prazo para o projeto, explica como realizar sistematicamente a cada passo e que tipo de retorno pode ser esperado a partir do esforço. Aqui, o leitor começa a ter uma idéia do quão importante é o projeto eo potencial que tem para ajudar a empresa a fazer um melhor uso dos recursos disponíveis, enquanto se posicionando para o futuro. A seção de orçamento desce para o que a maioria dos tomadores de decisão devem saber antes de aprovar qualquer projeto: o que é o custo envolvido com a implementação da proposta do projeto. Nesta seção, o detalhe deve ser apoiada com fatos e números que são bem estudadas e cobrir todos os aspectos imagináveis ??do financiamento necessário para lançar e manter o projeto ao longo do tempo. Muitas propostas falhar aqui, devido à falta de detalhes e provas para o detalhe que está incluso.Finalmente, o projecto aponta para o resultado da execução do projecto. Esta é a seção onde todos os benefícios são explicados de forma clara. As vantagens podem incluir itens como redução de custos operacionais, aumentando o perfil público do negócio, gerando mais vendas, ou aumentar os lucros, devido ao uso mais eficiente dos recursos disponíveis. Tal como acontece com o detalhe do orçamento, é importante que todos os benefícios nomeado pode ser suportada por outros dados, a fim de ser seriamente considerada.Escrever uma proposta às vezes é mais fácil quando uma RFP formal é fornecido. Muitas vezes, a RFP vai colocar para fora a estrutura básica da proposta, fornecer pistas valiosas quanto a informações específicas que é de interesse para o cliente em potencial, e definir a ordem em que os dados são apresentados. Quando uma RFP é fornecido, é essencial seguir as especificações do documento para a carta. Caso contrário, a proposta será anulado e um dos outros fornecedores que fizeram acompanhar de perto as disposições será premiado com o negócio.



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