BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Definição de pesquisa de negócios
()

Publicidade
Em geral, a pesquisa de negócios refere-se a qualquer tipo de pesquisar feito quando iniciar ou executar qualquer tipo de negócio. Por exemplo, a partir de qualquer tipo de negócio requer investigação sobre o cliente-alvo e da concorrência para criar um plano de negócios. Realização de pesquisa de mercado de negócios das empresas já existentes é útil para manter contato com a demanda do consumidor. Investigação pequeno negócio começa com uma idéia e pesquisando um nome e continua com a investigação com base na demanda do cliente e de outras empresas que oferecem produtos ou serviços semelhantes. Todas as pesquisas negócio é feito para aprender a informação que poderia tornar a empresa mais bem sucedida.Métodos de pesquisa de negócios variar de acordo com o tamanho da empresa eo tipo de informação necessária. Por exemplo, a pesquisa de clientes pode envolver a descobrir os sentimentos do cliente e experiências sobre a utilização de um produto ou serviço. Os métodos utilizados para medir a satisfação do cliente pode ser questionários, entrevistas ou seminários. Pesquisando dados públicos pode fornecer às empresas com estatísticas sobre a informação financeira e educacional no que diz respeito à demografia do cliente e utilização do produto, tais como as horas de televisão por semana vistos por pessoas de uma determinada área geográfica. Pesquisa de negócios utilizado para fins publicitários é comum porque os dólares de marketing devem ser cuidadosamente passou a aumentar as vendas e reconhecimento da marca de anúncios.Além de pesquisa de mercado de negócios e pesquisa de propaganda, pesquisa é feita para fornecer informações para os investidores. Empresários não são susceptíveis de investir em uma empresa ou organização sem estatísticas investigação adequada e mostrar-lhes que o seu investimento é provável que pagar. Pesquisa de negócios grande ou pequeno também pode ajudar uma empresa a analisar seus pontos fortes e fracos, aprendendo o que os clientes estão procurando em termos de produtos ou serviços que a empresa está oferecendo. Em seguida, uma empresa pode usar as informações de pesquisa de negócios para ajustar-se para melhor servir os clientes, ganhar em relação à concorrência e ter uma melhor chance de permanecer no negócio. A maioria das indústrias tem revistas especializadas que incluem relatórios de pesquisas e estatísticas que dizem respeito a um determinado tipo de negócio. Informação internacional é especialmente importante para as empresas que têm relações com outros países e precisam entender mais sobre as culturas e demografia de outras nações. Por exemplo, International Business Research é uma publicação do Centro Canadense de Ciências e Educação e inclui ensaios comerciais e editoriais acadêmicos de empresários de diferentes partes do mundo, como Austrália, Índia e Malásia.



Resumos Relacionados


- Definição De Negócios Franquias

- Definição De Plano De Negócios

- Definição De Valor Para O Cliente

- Empreendedorismo - Como Desenvolver Seu Plano De Negócios

- O Que é Pesquisa De Mercado?



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia