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Definição de Estratégia de Marketing de Varejo
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A estratégia de marketing de varejo refere-se a uma loja e seus produtos, vender produtos aos seus clientes-alvo. Cada tipo de negócio de varejo tem de tomar decisões sobre todos os detalhes de seu mix de marketing. Um mix de marketing consiste do produto, preço, praça, promoção e embalagem. Estratégias de marketing na Internet e aquelas para as lojas que as pessoas compram no da pessoa deve ser desenvolvido para atender às necessidades de clientes em potencial. A estratégia de marketing de varejo é descrito pela primeira vez em um plano de negócios.Um plano de negócios contém informações sobre a intenção e os objetivos da empresa. É criado antes de abrir um negócio. Os planos de negócios incluem a investigação sobre quem os potenciais clientes da empresa são, bem como quais são suas necessidades e desejos são. A estratégia de marketing de varejo deve ser uma parte do plano de negócios. Ela deve incluir decisões sobre a abordagem de mix de marketing, por exemplo, como os clientes irão obter os produtos.Por exemplo, uma empresa de móveis pode escolher um grande armazém, enquanto que um fabricante de jóias pode decidir vender apenas pela internet. Outras empresas podem selecionar uma combinação de uma loja de tijolo e argamassa para a pessoa compra dos clientes além de um site para compras on-line do cliente. Todas as decisões estratégicas de marketing de varejo deve considerar o cliente-alvo, bem como o lucro da empresa. Por exemplo, ter um site etail ao invés de uma loja de varejo pode economizar em custos indiretos, mas não vai ser uma escolha rentável se o cliente-alvo não é susceptível de fazer compras online. Estratégias comuns de marketing de varejo envolvem a forma como os produtos e lojas estão posicionados e diferenciados. A diferenciação estratégia de marketing de varejo concentra-se em produtos que podem se destacar dos demais concorrentes para a atenção e os dólares do mercado-alvo. Por exemplo, uma loja de móveis podem oferecer produtos feitos à mão ou outros itens muito diferentes do que as lojas concorrentes estão oferecendo. É claro que o produto não deve ser apenas diferente, tem que ser algo que os clientes-alvo quer e precisa. Diferenciação no mercado de varejo deve definir lojas e produtos separados, a fim de criar uma forte marca.Branding é a identidade de um produto ou serviço. Produtos e serviços de varejo na mesma indústria podem diferir amplamente entre si. Por exemplo, serviços de baixo custo de corte de cabelo são de marca e diferenciadas de salões de luxo por sua "sem frescura" design da loja. Salões de beleza caros, por outro lado, são geralmente muito detalhado e elegante no visual de sua loja. Como parte de sua estratégia de marketing de varejo, um salão luxuoso pode ser posicionado a potenciais clientes como na moda, enquanto o posicionamento de mercado do estabelecimento corte de cabelo básico de baixo custo poderia ser promovido como orçamento-friendly.



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