BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Definição da proposta
()

Publicidade
A proposta geral é uma ferramenta desenhada para convencer um cliente a comprar um produto, ou para receber financiamento e apoio para um novo projeto ou programa. Usado na maioria das indústrias da América corporativa para a academia, as propostas vêm em muitas formas. Existem propostas formais e informais, bem como solicitado e não solicitado propostas. Não importa o tipo, a proposta geralmente é utilizado para informar o leitor de um problema ou necessidade, oferecer uma solução, e dar uma visão geral de como a solução proposta vai trabalhar e quanto vai custar.Propostas informais pode ser bastante breve e ser usado como um follow-up a um negócio ou encontro pessoal. Eles costumam reiterar o que foi aprendido ou descoberto na reunião e listar uma visão geral de preços ou um esboço detalhado da solução. Propostas formais geralmente têm cartas de apresentação, pesquisa e números ou gráficos, os detalhes descritos de todas as principais fases, horários, deveres organizacionais, e um colapso de todos os componentes de custo. Eles também costumam ter uma descrição da empresa proponente ou de pessoa de serviços, um currículo, uma lista de projetos anteriores, e tudo o que provaria qualificações.A proposta solicitada geralmente é uma resposta a uma solicitação de proposta (RFP). Quer se trate de uma empresa que precisa de um serviço ou de um departamento que é a adição de um novo programa, esses tipos de pedidos normalmente são bastante comuns e exigir um documento por escrito para fazer uma oferta ou apresentar uma idéia para um projeto. Eles costumam responder ao problema identificado ou especificações do cliente solicitados com informações sobre preços, uma descrição específica da solução, um plano traçado de como ele vai ser realizado, e que o torna a melhor solução. Estes tipos de propostas geralmente deve ser competitivo, como pode haver muitas propostas que oferecem diferentes soluções. Propostas não solicitadas normalmente são usados ??para ganhar o interesse potencial cliente, destacando o serviço de uma empresa ou produto. Além disso, eles podem ser usados ??como forma de introdução, ou como uma forma de obter em frente do cliente prospectivo. Eles normalmente estão sem muitos detalhes, já que muitas vezes são completadas com pouco conhecimento das necessidades ou problemas específicos do cliente.Escrever uma proposta geralmente é um passo fundamental na maioria dos processos de negócios. Ele normalmente segue um formato comum com uma introdução descrevendo o problema, uma seção do corpo detalhando a solução, e uma conclusão destacando os benefícios e os próximos passos. Os tipos mais formais geralmente têm cartas de apresentação, e dividir as seções do meio para declaração de setores de trabalho, os orçamentos completos detalhados, fluxo de trabalho e horários, bem como a pesquisa com análise de custo, metodologia e processos de avaliação.



Resumos Relacionados


- Definição De Proposta De Projeto

- Venda

- Definição De Valor Para O Cliente

- Definição De Freelance

- A Mudança De Comportamento Em Treinamento Devido Ao Google



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia