BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Veja a seguir como impulsionar as suas campanhas de links patrocinados
(Ana Maria)

Publicidade
Ver o seu anúncio feito com tanto trabalho na primeira
página do Google sem dúvidas deixa qualquer profissional bastante entusiasmado.
Apesar disto não deverá ser o único objetivo da empresa. Seus anúncios exibidos
na primeira página do Google deverão ser apenas parte deste processo.

É igualmente importante se fazer com que o usuário, ao
visualizar o anúncio, procure clicar no mesmo e explorar a sua página, e ainda
seja induzido a uma ação.

Bastante baseado em uma experiência coletiva, a seguir
daremos algumas dicas para realmente impulsionar as suas campanhas de links
patrocinados.

A chamada de ação

Esta deverá envolver uma frase de chamariz. E por isso
procure não expressar de forma passiva o seu cliente em potencial total,
procure clicar nos seus anúncios através do Google AdWords. E ainda procure o
incentivar a isso. Uma chamada oferece ainda ao usuário toda a compreensão do
que o espera quando clicar no seu anúncio. Apesar disto procure ter cautela com
as frases como por exemplo compre agora. Apesar de ser algo bastante usual,
poderá ser bem perigosa. No marketing podemos citar a ordem dos vários fatores
que altera o produto definitivamente. E ninguém compra um produto ou mesmo um serviço
sem antes o examinar. Utilizar expressões como por exemplo “Conheça….”,
“Visite…”, ou “Seus sonhos realizados” podem incentivar a ação sem exigir
fortes compromissos neste sentido.

Os preços e as promoções

Isto não significa em nada que os preços e as promoções não
devam ser mencionados nos chamados links patrocinados. Bem pelo contrário, se
seu preço for imbatível, é essencial que se possa colocar isso no seu anúncio.
Alguém poderá sem dúvida ser motivado a comprar e clicar por ter valores
promocionais. Se seu preço não for assim muito irresistível, mesmo assim é
interessante anunciar.

Uma dica interessante é assim que você anunciar o valor do
seu produto levando ele a uma página, o produto irá ser visualizado pelo
usuário, irá ser achado caro e ele irá abandonar a página. Nesse caso você
acabou pagando pelo clique que o usuário deu e não conquistou o cliente. Por
isso é interessante conversar com o mesmo e se mantenha sempre disponível.



Resumos Relacionados


- Seu Site Na 1ª Página? Sim é Possível!

- Ganhe €100 Por Dia Usando Google Money

- Como Funciona Anunciar No Google Adwords

- Links Patrocinados Google

- Como Utilizar Os Links Patrocinados



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia