BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


As Crônicas dos Kane - O Trono de Fogo
(Rick Riordan)

Publicidade
Agora que Set foi derrotado e enviado para Duat, Sadie e
Carter estão estudando o caminho dos deuses e deixando mensagens para que todos
os que sejam descentes de faraós se junte a eles para desenvolver seus poderes
e fazerem diferença na batalha final. Vários estagiários estão se juntando a
casa de Brooklyn e estão ao lado dos Kane nesse tempo difícil, mas a Casa da
Vida, que perdeu seu Leitor Chefe (a Casa da Vida representa os magos) os
considera como traidores e uma ameaça enorme e pretende exterminá-los. O novo
Leitor-Chefe, Desjardins, até não os considera uma ameaça imediata e está
tentando reunir forças para combater Apófis, mas é influenciado pelo terceiro
mago mais poderoso do mundo, o russo Vladimir, que está se aliando ao poder do
caos para governar o mundo. A fim de destruir esse enorme ameaça que paira
sobre o mundo, Sadie e Carter precisa tentar resgatar do esquecimento o deus
Rá, mas não sabem em que estado o encontrarão e se ele terá condições de lutar
contra seu mais terrível inimigo: Apófis. Para isso, contam com a ajuda do
amigo de Bastes, o deus anão Bes, que dá suas lembranças e, consequentemente
sua vida, para garantir que os jovens garotos tenham sucesso. E o que mais se
temia aconteceu: Rá realmente estava sem condições físicas e mentais para
reinar sobre os deuses, mas foi trazido de volta devido a ajuda de Desjardins,
que sacrificou sua vida para evitar que Apófis viesse a caminhar sobre a terra
hospedado no corpo de Vladimir. Além disso, Amós, sendo o mago mais poderoso
depois de Desjardins, assume como o novo Leitor-Chefe da Casa da Vida.



Resumos Relacionados


- As Crônicas Dos Kane - A Pirâmide Vermelha

- O Filho De Sobek

- Livro: A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan

- Resenha - A Pirâmide Vermelha

- A Pirâmide Vermelha



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia