BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


As diferenças entre Marketing e Publicidade
(Maqven)

Publicidade
Marketing e Publicidade, embora tenham som semelhante,
na realidade eles não são. A publicidade é apenas uma parte do jogo maior
chamado Marketing. A comercialização abrange a conceituação completa de um
certo tipo de pesquisa para a concepção de publicidade à venda. A publicidade,
por outro lado, é um componente do processo de comercialização, que nada mais é,
senão transmitir a mensagem através de
vários meios para promover o produto.



A publicidade é um dos componentes mais importantes de
uma estratégia de marketing e também o mais caro. Publicidade constitui o envio
da mensagem ao público sobre sua empresa, produtos ou serviços. Constitui
também os bastidores que funcionam como processo que envolve a formação de
várias estratégias para chegar a um caminho
certo para atingir os telespectadores.



A estratégia consiste em planejamento de coisas, como
a colocação de anúncios, decidindo o material a ser usado, o tempo, a
freqüência etc. Os anúncios são geralmente colocados através de mídias como
televisão, correio tradicional, jornais, internet, e-mails, rádio, revistas,
mensagens móveis, folhetos, cartazes etc. O mais popular é, naturalmente, a
televisão, embora a publicidade na internet esteja se tornando cada vez mais
popular também.



A maneira mais fácil de diferenciar publicidade de
marketing é considerar o marketing como um bolo, e se você cortar o bolo, a
publicidade é como um dos pedaços desse
bolo. Os outros pedaços de bolo são a pesquisa do produto, design de produto,
planejamento de mídia, PR, os preços dos produtos, a satisfação do cliente,
suporte ao cliente, vendas e muito estudo de mercado.



Todos estes componentes ou pedaços do bolo deve
trabalhar de forma independente, mas coletivamente para alcançar o maior
objetivo, ou seja, o produto vender e construir a reputação da empresa no
mercado. Marketing é um processo de maratona que envolve muitas tarefas e
horas, às vezes dias de investigação. A parte de pesquisa do marketing tem a
duração mais longa, pois envolve completamente a compreensão do comportamento
das pessoas em relação a um produto. Projetando o produto e o desenvolvimento
de estratégia de publicidade também é um processo demorado. Somente os
componentes que levam menos tempo estão executando anúncios e vendas. Marketing
também pode ser entendido como um meio de comunicação entre os consumidores ia
empresa.



Mas muitas empresas as vezes cometem o erro de confundir
publicidade com marketing. Eles tentam imitar grandes empresas como Coca-Cola e
Pepsi em publicidade, mas elas simplesmente ignoram o trabalho que vai por trás
disso. O exemplo clássico disto é, o caso do logotipo, por exemplo.

Muitos empresários são tão histéricos sobre o logotipo de
sua empresa em suas propagandas que eles pensam que ele vai simplesmente trazer
as vendas. Mas o que faz um logotipo, é
nada menos que a reputação da empresa e logotipo deve ter um sentimento e refletir os valores da empresa.



Deve-se lembrar também que essas empresas gastam fortunas
em publicidade para iniciar um novo negócio. Ao invés de gastar dinheiro
desnecessário na marca do seu produto, deve-se investir tempo e dinheiro na
comunicação com os consumidores, eles
podem lidar com as suas expectativas. Depois de construir a reputação e o crescimento
de uma empresa de grande porte pode-se pensar nessas idéias de luxo. Educar os
consumidores também ajuda, uma vez que irá dar-lhes uma compreensão de que você
sabe o que fazer e são melhores em fazer isso.



Os comerciantes espertos são agressivos na abordagem
em vez de passivos. Eles provocam as mentes dos leitores, solicitando -lhes
para fazer algo ao invés de apenas fazê-los conhecedores do produto. Os comerciantes
espertos também trazem para casa os nomes, endereços e números de contato de
pessoas que realmente estão interessados ??na contratação de sua empresa, que
emprega marketing agressivo . Assim, ter uma boa campanha de marketing falar muito sobre a empresa e seus produtos e
publicidade dá aquele toque final para o trabalho duro feito por pessoas de
marketing na venda de um produto.



Um grande e forte abraço a todos.



Resumos Relacionados


- Mrketing Na Internet

- Criar Uma Imagem Corporativa

- Definição De Publicidade

- Definição De Publicidade Persuasivo

- Objetivos Do Estudo De Mercado



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia