BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Mapas de Calor (Heatmaps) na internet: Algumas lições para SEO
()

Publicidade
Rápido. É assim que os usuários leiam o seu conteúdo precioso na internet. Em poucos segundos, seus olhos se movem a velocidades incríveis através de seu site. As palavras são lidas em um padrão que é muito diferente do que você aprendeu na escola.No estudo de JAKOB NIELSEN o eyetracking, registro do movimento dos olhos, foi documentado como 232 usuários olham para milhares de páginas da web. Descobriram que o comportamento de leitura principal dos usuários foi bastante consistente em muitos sites e tarefas diferentes. Este padrão de leitura dominante parece um pouco como um F e tem os seguintes três componentes:? Os usuários primeiro leem em um movimento horizontal, normalmente através da parte superior da área de conteúdo. Este elemento inicial constitui a barra superior do F.? Em seguida, os usuários se movem para baixo ad página um pouco e depois de ler através de um segundo movimento horizontal que normalmente cobre uma área menor do que o movimento anterior. Este elemento faz barra inferior da F.? Finalmente, os usuários digitalizar a face esquerda do conteúdo de um movimento vertical. Às vezes, isso é uma varredura bastante lenta e sistemática que aparece como uma faixa contínua em umheatmap eyetracking. Outras vezes os usuários se movem mais rapidamente, criando uma heatmap spottier. Este último elemento o faz tronco do F.



Resumos Relacionados


- Beautiful People - Site De Relacionamento Diferente!!

- Maneiras De Se Conectar à Internet

- Buscas De Google Video E Youtube Serão Integradas

- Indústria Deve Conquistar, O Usuário Diz, Ceo Do Bittorrent.

- Rede Social De Notícias. Dihitt



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia