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Outsourcing em telemarketing
(Gerardo Manuel)

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A terceirização é um
processo que envolve a terceirização de determinadas atividades empresariais, a
fim de alcançar uma melhoria na qualidade dos serviços oferecidos pela empresa
aos seus clientes ou a fim de reduzir custos de produção. De acordo com alguns estudos realizados,
um terço das empresas em Espanha optaram pela terceirização
de serviços de telemarketing, parcial ou
totalmente.



O serviço de telemarketing é uma tarefa cara e
complicada, se é para cobrir diferentes
regiões geográficas, como exige o investimento de
uma grande soma de dinheiro para ter
várias linhas de telefone, móveis e computadores
para todo o pessoal necessário, infra-estrutura , equipamentos tecnológicos, e muitas outras despesas.



As razões mais importantes que as empresas escolhem os serviços de
telemarketing terceirização são:




- Salvar os custos de produção por meio de serviços de qualidade prestados
por especialistas no assunto. Terceirização de serviços de telemarketing
reduz significativamente os custos de
infra-estrutura e pessoal, você pode acessar os recursos especializados de forma mais flexível.


- A capacidade de aumentar a competitividade das empresas dedicar tanto tempo para atividades e tarefas empresariais fortes.


- Com os serviços de outsourcing em
telemarketing a empresa pode oferecer um melhor serviço aos seus clientes com maior eficiência e profissionalismo.




Telemarketing Serviços



Telemarketing é um dos mais dinâmicos e eficazes para atingir o potencial cliente em menos tempo ou formas
objetivas.


Serviços de telemarketing terceirizados
permitem que as empresas para
comercializar os seus produtos ou serviços com mais sucesso, por meio de vendas ou pesquisas que são normalmente feitas de telefone.



Há duas categorias
principais de serviços de telemarketing:



- B2B Telemarketing (Business to Business): Este tipo de
telemarketing "Business
to Business" melhora a presença
da empresa no mercado e informar os clientes sobre os produtos e
serviços que oferece.




- Telemarketing B2C
(Business to Consumer): esta categoria de telemarketing "Business to Consumer" se baseia
unicamente no presente e informar
os consumidores sobre determinados produtos e serviços. O telemarketing
B2C é muito usado
hoje por empresas e representa
uma estratégia muito eficaz, pois pode atingir
uma taxa de resposta melhor, porque
há uma interação direta com os clientes.





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