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Fazer o Convite !!!
(Tony Barreira)

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Fazer o Convite !!! Esperamos que o tenham convidado corretamente e que esteja disposto a escutar a apresentação de um negócio que o pode benefiar a si ou a alguém que tu conheças. É muito importante, para o teu próprio êxito, que saiba separar o convite da apresentação de plano. Nunca fale sobre o teu negócio com alguém, se souber que não pode fazer uma apresentação completa. No entanto, pode estabelecer uma relação cordial com as pessoas falando-lhes da sua família, trabalhos e passatempos. Não fale de vendas ou produtos porque o teu futuro sócio pode tomar uma decisão imediata sem ter recebido uma correcta e boa apresentação.Enquanto não tiver aprendido a apresentar o plano de oportunidade, tem que se apoiar no teu patrocinador para que seja ele a fazer a apresentação por ti. Pode trazer pessoas às reuniões centrais de patrocínio ou convidar um grupo de futuros sócios para a sua casa para que o outro faça a apresentação do plano ou ainda conseguir que façam a apresentação a algum dos teus amigos. Pede conselho ao teu patrocinador sobre como marcar os encontros e pratique o "Convite Modelo", que aparece neste manual, até ter um domínio absoluto do mesmo. Lembra-te que..."Quando uma pessoa vai em busca de um sonho ardente, os obstáculos não contam."A forma profissional de abordar as pessoas.O êxito para construir uma rede depende de um sistema de convites simples e duplicáveis que ofereça a novas pessoas a oportunidade de juntar-se à rede e conseguir ter acesso aos produtos. Qualquer comerciante sabe, que "o embrulho" é muito importante. Com o fim de incutir uma grande rede é necessário atrair pessoas para oportunidade de negócio, a sua oportunidade converte-se num "produto" que deve estar muito bem embrulhado. O seu desejo de aprender e ensinar a forma profissional de abordar as pessoas é imprescindível para o seu desenvolvimento. O seu patrocinador ou upline irá ensina-lo a vender o primeiro encontro e de seguida o negócio. A maioria dos novos patrocinados dão muita informação demasiado cedo, depois, estão incapacitados para fazer uma apresnetação profunda do negócio porque o futuro sócio já tomou uma decisão com base numa informação incompleta. Nós incrementamos o interesse usando certas frases que já provaram que despertam a curiosidade mas que não são perigosas. O jogo das palavras é sem dúvida crítico, por isso use os modelos e o conselho do seu patrocinador.Usando a lista de 100 nomes, trabalhe com o seu patrocinador ou líder de grupo para conseguir a forma mais correcta de convidar pessoas e desenvolver uma estratégia de abordagem a cada uma delas.As suas opções incluem:Maneira directa de abordar as pessoas:O seu patrocinador marca consigo duas datas para reuniões em sua casa. Usando o "convite modelo" Tu convidarás para a reunião em sua casa, pessoas que conhece bem e o líder fará a apresentação do plano.Maneira indirecta de abordar as pessoas:Para convidar pessoas que não conhece tão bem, desenvolvemos uma técnica que dá uma postura profissional. Estas maneiras indirectas de abordar as pessoas preparam os futuros sócios e aumentarão a sua curiosidade, sem dar a conhecer mais que o estritamente necessário antes da reunião onde será apresentado o plano.Materiais de Contacto:Este material pode ser entregue aos seus possiveis futuros sócios para que o avaliem. Logo, tu ligas-lhes para ver se querem mais informaçºão e marca o encontro. Este material tem informação sobre oportunidades financeiras e do conceito de Redes de Mercado sem dar detalhes específicos e pode ser apresentado em forma de vídeo, CD e leitura.



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