BÍBLIA PARA NOVOS TEMPOS - 2 
 genesis 1 - Deus fez o paraiso 
 Deus, embora queiram alguns mostra-lo de forma diferente, dizendo que ele criou tudo em seis dias,  e AÍ ENTÃO resolveu que iria criar o homem... é humano! 
 Em primeiro lugar, há controvérsias. 
 Deus provavelmente não criou as coisas da maneira que dizem; primeiro a terra, depois as árvores, depois...  
 - tudo - em tranqüilos e maravilhosos sete dias.  
 Basta se tomar consciência, de que Deus criou o mundo muitíssimo anteriormente a todas estas coisas que são na verdade o que existe de palpável aos pobres humanos. É a mesma coisa que julgar que inventou o avião quem fez o concorde. E tudo que foi feito antes, para se chegar a isso? 
 Deus criou o universo, antes de existir até os milhões de galáxias, antes de se formar inúmeros sistemas e entre eles o sistema solar. 
 Neste ponto se chega a uma confirmação insofismável, da ignorância humana: 
 Provavelmente Deus quando criou o mundo, nem DIA havia, pois nem sistema solar talvez houvesse. Me perdoem o TALVEZ... mas é humano. 
 Já deu prá perceber a incompetência? 
 Deus também, não sendo humano, provavelmente nem marque seu tempo em dias. (Bastante provável esta afirmação) 
 Também não se tem nenhuma confirmação científica de que a ordem criada pelos relatores, como se fossem auditores de uma concessão dada ao Supremo, de: criou isso, depois aquilo...  é certa, já que a perfeição da obra, como um todo, é globalmente interativa.  
 Você não pode criar primeiro a noite depois o dia, ou vice versa! Parece conversa de maluco.  
 Quando se cria uma noite, o dia tem de estar do outro lado, esperando a sua hora de entrar em cena. 
 Não se pode criar primeiro o ar depois a água, se um tem em sua composição, elementos um do outro. 
 Como também é totalmente anti-Divino se imaginar que Deus TENHA RESOLVIDO ENTÃO criar o homem. TENHA RESOLVIDO ENTÃO... para um Deus... chega a ser uma grosseria.  
 Um cérebro limitado, para fazer frente a uma força maior do universo, que quase se pega, no andar da carruagem, tipo; se esquecendo de fazer o ser humano... é de deixar qualquer divindade com a auto-estima baixíssima. 
 Seria mais inteligente, mais aceitável, SEM FUGIR AO HUMANO se dissessem que deixou para fazer o homem ao final para que não desse palpite nem atrapalhasse.  
 Qualquer interesse em viabilizar esta obra para publicação, também poderei ajudar a estabelecer este primeiro contacto.  
 Resumo:
[email protected]