Receita Para O Sucesso
(Orson Scott Card)
Receita Para O Sucesso A receita de Anil Ambani para sucesso: Quatro meses atrás, Anil Hiredc de Ambani Nielsen, a agência de pesquisa de mercado, com um mandato para administrar pesquisas responderam à Confiança de industriais. O conserto em centenas de rubricas da Confiança em Webworld vendem a varejo saídas pelo país, refazem produtos para televisão e imprimem, cartões de visitas aos milhares de empregados em várias companhias da ADA e, claro que, saiu com uma campanha incorporada agressiva com uma linha De Roupa Nova se Pensa Melhor por todo o país. O prazo final para um rolo completo mundialmente abranjente é esperado que seja nos próximos três meses. Isso é certamente ambicioso. E, para assegurar que tudo move suavemente, o grupo montou um conselho de marca que consiste em marketing e profissionais de marca de várias companhias do grupo, e também alguns Executivos Sêniors do grupo que tem lançado a identidade da marca nova. Também buscou ajuda externa. O grupo contratou o equipamento de estratégia da marca EUA-basic, Ganhe, com guru de marca renomado David Aaker que oferece conselho crítico. E em um nível justo, também alavancou com REINO UNIDO destino casa Landor (que também projetou o logotipo da marca índio - para Linhas aéreas índias) executando todo o destino para o logotipo novo. Assim o que necessitou ao grande makeover de identidade de marca? Afinal de contas, Confiança foi uma marca sólida, o tempo testou pelas últimas três décadas e se tornou um nome doméstico. A resposta está na natureza variável da Confiança, a transação comercial. Depois de ADA - a divisão, o Anil Ambani se agrupa agora e ? deslancha - negócios que são enfocados claramente no cliente e mais ao nível de varejo; telefones móveis, serviços financeiros e Seguros. A identidade de marca existente e o logotipo constituiam uma marca incorporada poderosa, concebida em um enredo empresarial onde o grupo não dividido estava em grande parte em B2B. Negócios como óleo e gás e petroquímicos. Mas com o grupo dividido, sentia-se que a natureza da Confiança, em negócios da ADA exigiam uma aproximação mais cliente-amigável e também uma identidade de marca que poderia se relacionar mais, para com as pessoas, em níveis enraizados. Assim, era sentido que havia uma necessidade para criar uma identidade distinta até mesmo enquanto usando o mesmo Confiança como nome. E precisou quebrar a desordem de existir e competir com marcas que já estavam no mercado. Há outros guardas de Ambani íntimos que, porém, tem uma visão diferente. Eles declaram que mais que sendo uma marca que tenta adquirir proximidade de seus clientes, este brandir é uma tentativa por Anil Ambani de emergir das sombras do irmão Mukesh. Sejam quais forem as razões dele, o jurídico ainda está fora em um dos makeovers de identidade de marca mais ambiciosos. E seu sucesso não dependerá só da manifestação externa, mas também seus muito carácteres: importância; em como depressa Anil Ambani e o time dele podem fazer uma transformação no organisacional de uma fabricção tradicional e artigo de peso para um cliente-amigável mais um enfoque-serviço conglomerado. Tradução livre: [email protected]
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