NOSSA ÍNDIA
Escreva seu AQUI. É abstrato, e é um engano grosseiro, pensar que as filosofias da Índia pertencem à Índia Oriental e que a Índia nova simplesmente é a Índia de hoje ou pior, que uma Índia diferente criou mofo por ser contemporânea e, principalmente ocidental, influencias. Os desenvolvimentos notáveis que estão acontecendo na Índia contemporânea não estão fora ? entretanto ? mas de acordo com a tradição indiana. Há quem pense que eles estão fora e não de acordo, mas por algumas distorções e excessos, que se formaram tradição, mas que surgiu principalmente debaixo da tensão e da pressão dos eventos desgraçados e circunstâncias quase desastrosas que colonialismo produziu.
Filosofias índianas AINDA provêem o princípio, guiando da vida das pessoas e também porque nelas nós achamos idéias muito significativas e conceitos sobre os quais o resto do mundo pode com perspicácia, contruir novas sabedorias e, quem sabe, mais profundas.
Há distorções sobre a história e necessidades da Índia para ser correto.
Não porque haja qualquer preconceito de algum tipo, ou que nós os índianos sejamos nostálgicos sobre nosso país, mas simplesmente porque hoje nós estamos em perda sobre nossas metas na vida.
A vida não está em toda parte, falsa pretenção e projeção. Nesta vida, somos pequenoa para provar nosso valor como um ser humano...e frente a isto resta só que possamos confiar em filosofias índianas para ter nosso guia. É realmente desgraçado que não só escolares, mas ocidentais... nossos próprios estudiosos, negam a Índia à qualquer preço, no que concerne uma contribuição para o pensamento.
Qualquer um no mundo percebe esta divisão de forças em nosso país, e está tirando proveito disto, e é inferno dobrado em outra parte do país que causará assolamento à próxima generação.Genuíno crédo, não façam, como seres humanos, percebermos isso no final não adquirindo nada em nome da paz de espírito que é de fato o maior recurso da vida.
Deixe-nos, para tal estude a história de nosso país em mais verdadeiros contextos e deixe o mundo saber a verdadeira essência da vida. Isto só pode ser possível se nós lermos muito e também sem qualquer apreensão.
Acordo de Aurobindo para o tempo que virá quando a mente índiana tremerá na escuridão em que caiu, parem de pensar ou afirmar opiniões de segunda ou terceira mão e reafirmem seu direito para julgar e investigar, em liberdade perfeita, mas no significado próprio de suas escrituras. A recuperação do próximo, de verdade perfeito, e de suas filosofias ricas não é então somente um desiderato para nossa curiosidade, mas intelectualmente moderno e uma necessidade prática para o futuro do gênero humano.
Tradução livre:
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