Sr. Clarinet (Mr Clarinet)
Autores : Nick Stone
Resumo de: lixxy / 600 / 5 março 2006 / Classificação: 4,5
Tipo de resumo:Resumo
Sr. Clarineta
Eu o recomendo. Para aceitar por completo o ?anúncio? na folha em branco de um livro especial, quando o livro é de um escritor novo. Sua única finalidade é seduzir o leitor a fazer exame de risco, e em comprar o trabalho. Entretanto, há um perigo muito real nisso; fazendo esta verificação geral, absorvendo o texto emotivo e a página provocativa, você pode apenas ler o melhor bocado e depois nas narrativas contidas dentro das páginas ficar decepcionado amargamente.
Conseqüentemente, com um livro recomendado, meu conselho é sempre que se leia pelo menos os primeiros poucos parágrafos, ou o primeiro capítulo, se você puder ter esta chance. Se aquelas primeiras páginas não o prenderem; ponha o sobre a prateleira. Em minha busca crescente por autores novos eu admito que eu vou através de algumas dicas criteriosas. Eu sou muito feliz em dizer que este primeiro livro é possivelmente um dos melhores achados do ano.
Como é meu hábito, e com muito aborrecimento do atendente, eu estive na loja e li o primeiro capítulo.
Eu me encontrei transportado imediatamente para a vida escura e desesperada do herói; Eu realmente não quis tirar meus olhos da narrativa facinante para realizar a tarefa mundana de pagar pelo livro, tendo que entregá-lo para que fosse colocado cerimoniosamente em um saco plástico. Acabava por se tornar irritante ao extremo.
Em um esforço começar antes sua auto-destruição, aceita um trabalho do bilionário misterioso; Carver de Allain. Mas não é a primeira pessoa a se aproximar para esta tarefa particular, e seus predecessores parecem ter sofrido vários acidentes perturbadores no curso de sua atribuição; auxiliar Carvers a achar o filho ?Charlie.?
Perturbado mas dissuadido pelas sutilezas finais dos homens, empregou-se previamente para a busca.
Sua busca revela logo uma ligação a um assassino em série, conhecido somente como o ?Sr. Clarineta.? Cada vez foi provado desastrosamente, enquanto as partes da história e de seus povos lhe foram reveladas. Acertar sozinho, confundir o Sr. Pedra que é um mestre da descrição; consistentemente me transportou pelas estradas empoeiradas, das vielas escuras, e tresandando a guêtos e à vida fresca e privilegiada da casa de Carver.
A solução da história não sai de nenhuma ponta frouxa irritante, nenhuma pergunta não respondida foi deixada como uma necessidade profunda e durável de ler mais este autor maravilhosamente talentoso.
Tradução livre:
[email protected]