BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


A Opinião Do Cliente
(Richard Hodge)

Publicidade
Os guias das maiores autoridades de vendas do mundo revelam uma nova maneira de redefinir o sucesso. "A Opinião do Cliente" constrói passo a passo, com evidências, as técnicas de treinamento de melhoria de performance da Companhia de Aprendizado Real (The Real Learning Company) para fornecer aos profissionais da área de vendas e de marketing um plano dinâmico e direto para melhorar a lucratividade, produtividade e satisfação do cliente. Gráficos bem elaborados ilustram e esclarecem os conceitos principais, enquanto que as contribuições dos líderes da indústria provém perspectivas inestimáveis e visionárias de como a área de vendas está mudando - e o que você pode fazer para criar vantagens competitivas dentro dessas mudanças.
Richard Hodge fundou a Real Learning Company em 1994 depois de ocupar a direção de vendas e outras posicões executivas em companhias globais, onde ele trabalhou com clientes dos quais a metade foram incluídos na Fortune 500. Ele ajudou a desenvolver novas categorias de tecnologias e trabalhou com a Lexus, UPS, Genentech, American Express e outras para implementar novas estratégias de crescimento. Lou Schachter é vice-presidente sênior de projetos e desenvolvimentos na Real Learning Company. Antes de trabalhar no time da Real Learning, ele escrevou programas de treinamento para vendedores em várias companhias, incluindo Cisco e Merck. Recentemente, Lou ajudou a conduzir o rápido crescimento de uma empresa especializada em comunicações.



Resumos Relacionados


- The Mind Of The Customer

- CampeÕes De Vendas - Como Construir Relacionamentos E Adquirir Clientes

- Cartão Dá Dinheiro!!

- Dez Erros No Preparo De Vendedores

- Vendas E Análise S.w.o.t



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia