Nunca Desista Dos Seus Sonhos 
(Augusto Cury)
  
Quando somos crianças os sonhos ultrapassam as janelas do nosso quarto e pensamentos (...)   Quando adultos, muitas vezes, nos deparamos diante de ondas suaves de lembranças esquecidas no fundo da essência.   Então, o presente começa a nos cutucar, a fim de que reflitamos sobre quantos sonhos deixamos pra trás.   É ...   Quando o tempo nos bate a porta é momento de pararmos e olharmos o horizonte do nosso ser e, assim, percebermos que passamos a maior parte da nossa vida lutando por coisas banais, insignificantes.   Notamos, assim, que a vida não volta atrás e com ela se vão os prazeres de cada raio de sol.   Agora é a hora de vivermos os sonhos.  Cada um com sua singularidade.   Ao ler o livro "Nunca desista dos seus Sonhos" de Augusto Cury revigoramos a nossa capacidade de sonhar e a importância de realizá-los para irmos de encontro a felicidade.
  Tenham certeza que o tempo passa, mas você em quem trilha a sua história, e ainda há tempo de modificá-la, transformá-la...melhorá-la.
  Outras obras do Autor: *Coleção Análise da Inteligência de Cristo; *Dez Leis para Ser Feliz; *A Ditadura da Beleza; *O Futuro da Humanidade; *Pais Brilhantes, Professores Fascinantes; *Revolucione sua Qualidade de Vida: *Os Segredos do Pai-Nosso: *Seja Líder de Si Mesmo; *Você é Insubstituível  
 
  
 
Resumos Relacionados
 
  
- True But Strange
  
  
- A  Todas  Las Madres  Del Mundo-antonio Davilla
  
  
- Ciúmes  
  
  
- Twenty Questions
  
  
- Are Films The Reflection Of The Society?
  
 
 
 | 
     |