Christelle afligiu para nascer! Etait um sinal do destino?
- < Empurrem, Senhora, o vosso bebé asfixia-se! > urrou obstétricien à minha oposição.
Parteiras e enfermeiros agitavam-se, papa incentivava-me, o pêndulo ia marcar 9 h 30, este sábado 29 de Novembro de 1969 quando, num final esforço, expulsei pequeno ser que tivesse alojado no meu seio duant nove meses. Empurrou o seu primeiro grito: vivia!
era necessário que nasça? O seu destino era traçado: o seu percurso semeado de obstáculos devia provocar-nos numa tormenta cujos ninguém não saiu indemne?
Contudo, houve esta noite inoubliable do 7 de Dezembro de 1975: o seu ídolo, a de todas as gerações, um mito, Cloclo (para os fans) fez-o de entrar na caravana que lhe servia de camarote, após ter dado um concerto na nossa comuna graças à cumplicidade de uma amiga.
http://blogs.aol.fr/ydarchis/CLOCLOLUIAFAITUNCADEAU
permito-me pôr-vos a relação para o blog sobre o qual comecei a contar a história da minha rapariga. Não sabia como lá tomar-me para realizar este sonho: escrever uma autobiografia à maneira de terapêutica por um lado mas também para ?entregar os pêndulos à hora? em relação à certas reacções do meu ambiente. Somente o início de um galère que dura desde trinta anos agora; quero e posso escrever-o se sei que serei lida. Se não, não vejo a utilidade de empreender este labor que me bombeará muita energia?