Perception Of Identity Through A Visual Culture (perception Of Identity Through A Visual Culture)
(Amanda Ervin)
Percepção de Identidade através de uma Cultura Visual de identidade deu-se conta através da estrutura contextual deele num ambiente. Os ambientes consistem pessoas, objectos, em espaços, estruturas, e uma percepção comprada como cada um destas funções dos elementos neste ambiente. As perspectivas artísticas recentes incluem a tecnologia como um meio para estabelecer a identidade, resultando em identidades que contam menos com o corpo físico e mais sobre interpretação psicológica como a construção de identidade. Elizabeth Diller e Ricardo Scofidio levantou muitas perguntas através dos seus arredores do trabalho a sua identidade entre outras identidades. O seu pedaço o Gramado americano: A superfície de vida Comum explora perguntas ecológicas, sociais, históricas e arquitecturais que cercam o gramado suburbano. As dúzias de imagens stéréoscopiques apresentam estes gramados como limites entre casas. Os gramados são tratados com entrevista diferente, ornamentos diferentes, e abordagens da paisagem diferentes. Estas diferenças criam um limite entre uma casa e o seu vizinho, causando as casas de encomendar a sua própria presença individual. O trabalho de Anne Lislegaard utiliza o som à recontextualize a presença do espectador. O seu Pedaço de Canto consiste em dois muros vazios que formam um canto. Como as posições do espectador neste canto, uma voz feminina cicia das coisas como ?ela olha para mim?. há uma sensação paranoïa e curiosidade como o espectador questiona por de trás a presença da vinda da voz os muros. Ao mesmo tempo, incandescências ligeiras que acentuam ocasionalmente a vida da voz. Fica-se incerto como deveriam reagir à situação e como sua presença tornou-se conta. Bodies, Inc. por Victoria Vesna uma sociedade fictícia onde as pessoas são criadas cria e controlado através de relatórios positivos numa estrutura de empresa. Um corpo teórico é contemplado, e construído apenas quando o seu membro (o pensamento de trás o corpo) acumulou 400 pontos. Os pontos são recebidos através de actos como oferecer citações de filósofos morridos à sociedade. Uma vez o membro construiu o seu corpo, é restringido à certas tarefas. Finalmente posterior bastante pontos sejam acumulados, o corpo é apresentado ?em Sítio pitoresco? ao longo de outros corpos que atingiram a tal dimensão. Há um sentido de frustração como o membro quer fazer coisas mas é limitado aos constrangimentos do corpo nesta sociedade. Este pedaço fala fortemente tão para a criação de um cyber a identidade onde os pensamentos são produzidos através do seu cérebro mas a presença do corpo físico não informa a identidade do membro. Forçar o reinterpretation da sua identidade é uma parte crucial de cada um destes trabalhos. As identidades tornam-se individuais através da definição dos seus contextos. Os espectadores criam, líder e conceder à sua identidade percebida como o trabalho é provado.
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