BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Towards A Realist Theory Of Cinematic Representação (cambridge Estudos Dentro (towards A Realist Theory Of Cinematic Representation (cambridge Studies In)
(Allan Casebier)

Publicidade
No filme e o Phenomenology, Allan Casebier desenvolve
uma teoria de representação primeiro indicada nos
escritas do pai do phenomenology, Edmund Husserl, e seguidamente
é aplicável ao caso da representação
cinematográfico. Este trabalho fornece um das exposições
mais claras de Husserl as fortemente influentes mas
pensados frequentemente escuros. Demonstra igualmente a potência
do phenomenology de elucidar a experiência da forma de arte
único ao cinema de vigésimo-século. O filme e o
Phenomenology está previstos como antídoto às teorias todo
até agora existentes a respeito da natureza do
representação cinematográfica, se publicando fontes
clássicos como a teoria de filme Andre Bazin ou
a síntese de poteau-structuralist de psychoanálise de
Lacanian, de análise de Barthesian e de cinematografia
semiótica textual de Metzean. Casebier mostra como
uma conta fenomenológica de representação promover os
objectivos de qualquer teoria de filme. Desenvolvendo
uma teoria feminista viável de filme, legitimizing o
documental, respondendo ao desafio do deconstruction de
Derridean, ao narrativity correctamente de théorisation, o
filme e o Phenomenology argue pelo facto a teoria de
filme deve ser Realist no que diz respeito ao epistemology e
as saídas ontological. Desta maneira, este trabalho
funciona contrariamente ao curso inteiro da teoria
contemporâneo de filme que foi profundamente antiRealist.



Resumos Relacionados


- A Estética Do Filme

- Lilo E Stitch- O Livro Do Filme

- Yahoo Cinema

- Iron Man

- Comentários Sobre O Filme "os Simpsons"



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia