Towards A Realist Theory Of Cinematic Representação (cambridge Estudos Dentro (towards A Realist Theory Of Cinematic Representation (cambridge Studies In)
(Allan Casebier)
No filme e o Phenomenology, Allan Casebier desenvolve uma teoria de representação primeiro indicada nos escritas do pai do phenomenology, Edmund Husserl, e seguidamente é aplicável ao caso da representação cinematográfico. Este trabalho fornece um das exposições mais claras de Husserl as fortemente influentes mas pensados frequentemente escuros. Demonstra igualmente a potência do phenomenology de elucidar a experiência da forma de arte único ao cinema de vigésimo-século. O filme e o Phenomenology está previstos como antídoto às teorias todo até agora existentes a respeito da natureza do representação cinematográfica, se publicando fontes clássicos como a teoria de filme Andre Bazin ou a síntese de poteau-structuralist de psychoanálise de Lacanian, de análise de Barthesian e de cinematografia semiótica textual de Metzean. Casebier mostra como uma conta fenomenológica de representação promover os objectivos de qualquer teoria de filme. Desenvolvendo uma teoria feminista viável de filme, legitimizing o documental, respondendo ao desafio do deconstruction de Derridean, ao narrativity correctamente de théorisation, o filme e o Phenomenology argue pelo facto a teoria de filme deve ser Realist no que diz respeito ao epistemology e as saídas ontological. Desta maneira, este trabalho funciona contrariamente ao curso inteiro da teoria contemporâneo de filme que foi profundamente antiRealist.
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