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O Tempo Em Fuga (le Temps En Fuite)
(Jacob Needleman)

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À uma pergunta omni apresenta nos nossos pensamentos relativos à significado real do tempo para nós contemporâneos do terceiro milénio Jacob Needleman propõe uma resposta de um filósofo afirmado. Um bom número entre nós encontra-se no fim do dia totalmente esgotados, sem, no entanto, ter tido êxito a fazer um trabalho importante. Como filósofo Needelmen aborda por conseguinte esta pergunta de maneira muito profunda considerando que não podemos alterar por nós, e nós não podem conduzir à resultados convincentes se não se é exigente para com nós e consciente do valor do tempo. Mas continua a ser-se sempre assoiffés è bem fazer. É uma energia constantemente renovada que deve impregnar nosso psychique. Soif do tempo muito campo de ténis da nossa vida e a nossa cultura é com efeito um sintoma soif metafísico. Needleman interroga-se se é possível que o tempo é que é porque as nossas vidas são metidas nas mentiras? Tem-se o sentimento que os grandes momentos de alegrias ou de crises são apenas pura invenção do imaginários. É uma exploração complexa do dilema fictício do tempo. Indivíduo que aprendemos a identificar não é único l " antigo ser que éramos, que é com efeito criação refinado cada pessoa resposta necessidade se adaptar mundo em que verdade que somos e porque estamos aqui, reléguée subconscient. Uma parte deseja-nos ardentemente apropriar-se a verdade e a beleza. O indivíduo é uma criação única, intemporelle e eterna pela sua reprodução. Existe aqui no mundo récréant, e provando a satisfação de reproduzir-se através da sua progenitura. Mas devemos ser bastante corajosos para admitir a mortalidade do indivíduo, ou nós sentiremos nunca immortalité do nosso verdadeiro indivíduo.
temos necessidade de compreender o mecanismo do espírito em cheia função de pensamento. Ao facto reage simplesmente várias vezes à diferentes versões psychodrame original que tivéssemos provado como crianças quando o indivíduo meteu-se muito em ter uma posição central no universo. Com um pouco de retrocesso e méditant o pensamento, o indivíduo é edificado pela experiência da verdade. De acordo com Needlman, a vida está como um manuscrito que exteriorizamos várias vezes, até finalmente escolhemos conscientemente a vida que nos é dada. Porque são de controlo da nossa vida, um sentido crescente da liberdade e temporalité. O indivíduo morrerá, porque não é mais nada que .o.um que facilita do renascimento ou a recreação de outros indivíduos. Toda a vida é cíclica, não linear; é um tempo real, mas pensamos que não temos nunca bastante tempos porque estamos nunca no presente real. Assim, sentamo-nos ao banquete da vida, mas são incapazes de satisfazer-se do nosso tempo e temos sempre a impressão que escapa-nos.



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