Uma Asa Na Porta: A Vida Com Um Hawk Vermelho-cupé O Rabo (o Mundo Como Série Ao M (une Aile Dans La Porte: La Vie Avec Un Hawk Rouge-coupé La Queue (le Monde En Tant Que Série À La M)
(Peri Phillips McQuay)
À casa o Panamá para o Árctico, os hawks vermelho-cupé o rabo é uma vista comum nos céus da América do Norte. Mas porque os vermelho-rabos são muito naturalmente tímidos do humanos, são habitualmente uma vista afastada, e poucas pessoas obtêm a ocasião de observar os raptors para cima estreitamente para mais que uns uns segundos passageiros. Peri McQuay, um autor canadiano e naturaliste, é um deeste pouco. Convidado a ajudar a levantar um jovem vermelho-rabo que tinha sido tomado cedo do selvagem e formado mas apenas em parte por um falconer potencial, embarcou-se sobre que considera claramente como a aventura de uma vida. Avisado que Merak, o jovem pássaro, poderia ter imprimido sobre humanos e por conseguinte provavelmente não poderia defender para a própria, McQuay passou as várias estações seguintes que incentivam Merak a encontrar uma casa para a própria no mundo ao qual pertenceu, sondando as profundidades da psicologia de raptor a fim de tentar ajudar Merak a aprender a caçar, encontrar um companheiro, e voltar à declarar selvagem que era seu birthright. A experiência, como McQuay escrito nesta memória pensativa, tinha misturado resultados. O seu retrato de Merak está simpático, afectuoso, e cheio das surpresas (entre elas a divulgação cheia de humor que um pássaro presa e um gato pode chegar um alojamento, e viver mesmo na paz), assim matizado com dor para o que é ocorrido tanto do selvagem. O conto que toca de McQuay ?do presente deisto pitiably danificou no entanto o hawk magnífico? inspirará qualquer estudante dos pássaros selvagens. Gregory McNamee
Resumos Relacionados
- National Geographic Field Guide To The Birds Of North America, 4th Edition (national Geographic Field Guide To The Birds Of North America, 4th Edition)
- Suspicion
- Into De Wild
- Vitor, O Menino Selvagem
- O Gato Que Veio Do Frio
|
|