Marketing na Rede
()
Para muitos a rede é algo que não precisa quase nada para as coisas acontecerem. É só colocar lá e pronto as coisas já sairão acontecendo. É por isso que existem tantas empresas que não acreditam em internet. Por acreditarem em milagres que não acontecerão nunca. Pois a rede é uma extenção de qualquer empresa e é notadamente que uma grande quantidade de empresas não sabe disto. Que precisa-se tomar cuidados com qualquer projeto digital tanto quanto outro projeto, é preciso analizar muito bem os objetivos e o que se pretende com o projeto. Agora em uma fase de amadurecimento da rede começa a fase que todos precisam, os profissionai das áreas responsáveis por fazer um negócio dar certo ou não. Nos primórdios da Web coisa de 10 anos atrás não se via falar em "Arquiteto da Informação", "Webdesigner","Webdeveloper", entre outras profissões que foram surgindo juntamente com a grande necessidade que a rede precisava. Pois a Web hoje está dividida em três grandes blocos, o que antes era uma coisa só. Layout- A parte em que um Designer é responsável. Programação- A parte em que um Desenvolvedor web é responsável. Conteúdo- A parte em que um Arquiteto de informação ou gerente de conteúdo é responsável. E sem contar que tem a parte de marketing que também exige um profissional da área, para elaborar um bom projeto. Tudo isto precisa estar muito bem elaborado e em sintonia para que possa trazer o resultado esperado e que o site atinja seu propósito.
Resumos Relacionados
- Crowdfunding
- Www.wedologos.com.br
- Seo Não é Marketing Digital
- Google Plus
- 10 Sites Para Quem Quer Trabalhar Em Casa Como Freelancer.
|
|