Estado de Minas
()
MARKETING - Empresário, acorde para a sua empresa!
Nada como a propaganda boca-a-boca para levar as empresas às alturas. Imagine que duas pessoas saem para o supermercado. Uma delas vai sugerir o nome daquele sorvete que tem novo sabor. Com certeza, ambas experimentarão o tal sorvete. E aquele seu amigo que aprovou aquela marca de carro. Certamente ele se lembrará, se estiver com você. Um belo dia, você indica um determinado salão de beleza porque foi bem atendido. E aí todas as suas amigas irão até lá. Isso é divulgar o produto, e é o que faz diferença no mundo moderno, um mundo que não aceita esperas. Se se imagina que essa tática não tem grande alcance, é tolice. A opinião alheia é uma das grandes responsáveis pelo aumento da credibilidade de uma empresa! Falo porque estou do lado de cá, também à escolha do melhor produto ou marca. Sugerir,diante das experiências vividas, é a grande saída. Afinal, o mundo anda a mil e não se tem tempo suficiente. Escolher algo, ouvindo idéías e comentários bons, facilita viver. A grande diversidade nos faz aproveitar bem as experiências dos outros, enquanto o mundo se alarga. Talvez seja essa a grande idéia para empresas e empresários. Destaque, mas ouça, aceite.Vender e atender clientes, buscando a novidade, aquilo que deu certo. Revitalizar e despejar as boas idéias e as eficazes experiências. Deixar o seu cliente satisfeito é a melhor maneira de transpor obstáculos e ser, de fato, grande. Se você, empresário, quer a excelência, comunique-se. Ouça, acate idéias, direcione-se para as novidades, aplauda as sugestões, não se isole. A comunicação boca-a-boca responderá melhor às suas expectativas. e fará de sua empresa um referencial no mundo dos negócios. Percebe-se que o mundo globalizado vai te aplaudir e os louros da vitória surgirão. Não vale a pena tentar?
Resumos Relacionados
- Http://www.a2.com.br/
- Max Logo, Soluções Inteligentes Para O Sucesso De Sua Empresa
- Marketing Digital – Essencial Para Os Seus Negócios
- Http://adriloaz.blogspot.com
- 4 Dicas Para Pequenas Empresas Fidelizarem Seus Clientes
|
|