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Marca salvadora para Turquia
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Marca salvadora para Turquia
A imagem de uma nação é seu mais valioso bem. É a identidade, - a seu melhor jeito – que precisa ser feita útil.
ATurquia precisa se levantar e tomar para si, o controle de sua própria imagem de marca. E por para trabalhar neste mundo globalizado de hoje. Pelas pontuações da Turquia em pesquisa do GlobalTestMarket se percebe como pode ser séria a barreira para uma imagem pobre.
Pode obscurecer até mesmo o progresso que é feito em algumas áreas. A Turquia tem um caminho longo a seguir, antes que realmente possa prosperar no mercado turístico, consumidores, investidores, novos talentos, e para ter o respeito e a atenção das mídias do mundo. Levar uma marca, orientada para reformas e investimentos que são precisos, assegurando o real e eficiente progresso, enfocado, e dirigido a resultados mais rápido e estrategicamente duradouros.
As imagens de países, se ruins ou boas, não são obrigatoriamente a realidade do país. Em países em desenvolvimento, faz tempo que existe esta desconexão entre imagem e realidade. O país pode mudar bastante, mas a sua imagem ficar para trás... Até por séculos. A Turquia, sofre com uma imagem política que foi forjada muito diferente, e que agora obstrúi suas aspirações, econômicas, culturais e sociais.
De muitas formas, a imagem de marca de Turquia, hoje, está do mesmo jeito que há muitas décadas.
É provável que a imagem da Turquia, na visão internacional, fraca, represente um papel muito mais fundamental em inquirições de suas relações que muitas pessoas imaginam.
A baixa pontuação da imagem da Turquia é consistentemente depreciativa, aproximadamente entre 24º e 25º lugar em todas as regiões onde o NBI é utilizado. (embora deve ser acentuado que até 2006, nenhum país predominantemente muçulmano havia sido incluído no painel)
Geralmente as melhores pontuações da Turquia são para turismo (administra um 19º lugar até mesmo em turismo do painel polaco), mas é seguro dizer que a Turquia não tem virtualmente nenhuma eqüidade.
Assim os dados são uma indicação de que as relações comerciais, culturais, sociais e políticas entre a Turquia e o Leste da Ásia poderiam provar ser o caminho de menor resistência para a construção da prosperidade, e para ver sua reputação internacional aumentada.
O mundo está conduzindo os provedores de amostra de pesquisa, GMI (Mercado Global Insite, Inc.) oferece para os clientes uma alto-integridade, solução de único-vendedor para negócio e o consumidor decora com painel em 200 países. Este painel dá poder a o Anholt Nação Marcas Índice, Anholt Cidade Marcas Índice e lugar que marcam com ferro projetos para muitos governos nacionais. Mais de cinco milhões de panelists altamente perfilado participam agora em nossos painéis. Excelência a todo ponto de interação com respondents assegura que eles estão satisfeitos, comprometidos, e gerando dados significantes.
Rakina Kaneva, Diretora de Processamento de Dados e Serviços, uniu a GMI em 7 de abril de 2001 e trouxe anos de experiências em pesquisa de marketing para a companhia. Conhecimento de técnica de pesquisa dos costumes e de mercados, ela trouxe extensas inovações, e novas perícias para a GMI em termos de desígnios de pesquisa, processamento de dados, avaliação, e administração de qualidade.
Rakina é responsável por vigiar todos os aspectos de direção e desenvolvimento do GMI, como também prover direção técnica para as iniciativas de desenvolvimento de produto na América Norte, Europa e Ásia.
Autor: [email protected]



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