BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Marketing
()

Publicidade
Marketing que trata das relações humanas entre consumo , não caminharia sozinho se não fosse o uso da psicologia comportamental social. Como por exemplo é de suma importância o estudo de uma cultura antes de introduzir um produto. Obvio que caminhamos para uma globalização de mercado, e que tende a uma globalização de comportamento ao longo dos anos. Entretanto uma calça jeans não terá o mesmo sucesso na Mongólia que tem no BrasilO estudo comportamental, as emoções do consumidor , da cultura dos povos e de uma importância antes de usar qualquer estratégia de marketing. Em trablaho publicados por Oliver e De Sarbo na década de 80 fica claro que suas teorias, que criam verdadeiros paradigmas, destacam principalmente a emoção do consumo. Marketing introduzido como estudo de forma reducionista , implementado por uma visão acadêmica e fortuita sem um amplo estudo comportamental do consumidor é desperdiçar investimentos. Neste mercado restrito de decoradores e arquitetos , principalmente os paulistanos, a que se destacar o grande fenômeno do excesso de vaidade e egos elevados que permeiam este mercado, este é o primeiro e principal fator a ser analisado antes da implementação de qualquer estudo de marketing , a psicologia do consumo .



Resumos Relacionados


- O Comportamento Do Consumidor

- Objetivos Do Estudo De Mercado

- IntracomunicaÇÃo

- O Passado Do Mkt

- O Marketing Hoje



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia