Estas informações podem ser obtidas em artigos produzidos nos anos de 1.992 e 1.993 editados pela Associação Paulista de Medicina, cujo autor é Magnus Amaral Campos Quando nosso corpo tem algum órgão doente, ele vai tender a apresentar dor, ou alteração de função que nos serve de sintoma ou sinal e que devemos prestar atenção . Assim , quando apresentamos dor ao andar , isso nos indica que algo não está bem com nosso pé , ou nosso joelho, ou a parte deles que está emitindo dor. Assim , quando apresentamos diarréia, sabemos que algo não está bem com nosso intestino, quando apresentamos tosse ou dor de garganta, sabemos que algo anormal está acontecendo com nossa garganta. o único órgão que não nos emite nenhum sintoma é o cérebro, a mente humana. Assim, quando temos algum tipo de raciocínio, só temos ciência de que algo de errado está acontecendo, após algum tempo, após termos percebido a que caminho chegamos com aquele tipo de conduta que tivemos. Assim , a mente humana nos dá sinais e sintomas, mas diferentes daqueles que estamos acostumados a ter. Assim , quando sentados e começamos a tremelicar os joelhos, ou quando sentados e começamos a saltitar entre um pé para o outro , sabemos que algo anormal está ocorrendo. E, assim podemos começar a desconfiar do tipo de conduta que estamos tendo para com o meio exterior . Assim também , algumas pessoas ainda apresentam sintomas e sinais de auto agressão ou heteroagressão que podem indicar uma neurose ou uma psicose. Assim também a contratura da musculatura pélvica necessitando de algo que preencha o cú ( desculpe o termo ) também é indicativo de que a pessoa esteja com algum comprometimento mental. Quando vemos uma pessoa que usualmente não utiliza barba ou bigode e começou a utilizar barba , bigode ou cavanhaque , estamos frente a uma pessoa que está utilizando uma espécie de máscara para se proteger . Este seria mais um sianal e um sintoma neurótico. Os nossos desejos sexuais falam muito acerca desse comprometimento mental que, se não for tratado, acaba por ser extremamente deletério à vida da pessoa . Portanto, deve-se também prestar atenção aos desejos sexuais que temos e perceber se eles estão nos tirando a paz interior para poder compreend~e-los e anulá-los , se for o caso. Uma neurose ou uma psicose acabam com a vida de uma pessoa. Qual seja a conduta que venha a se tomar, além de medicação que às vezes é necessária pode nos conduzir ao bem viver . Aquilo que você ignora, eu não sabia que era impossível de ser feito ! Fui lá e fiz ! Acesse meu site www.neurosehomossexual.com.br ou mande e-mail para
[email protected] ou entre em contacto com meu celular ( 011 ) 7283.8959 - Magnus Amaral Campos - médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - 62@ turma - ano de 1.979 - Curso Tradicional de Medicina . Inscrito no Conselho Regional de Medicina sob o número 36.185 . Feliz Ano Novo.
Observação - Carl Gustav JUNG afirma diversas vezes em seus livros , que uma pessoa que tenha uma vida paralela à que tem usualmente , acaba por desenvolver uma NEUROSE . Cita inclusive um professor universitário que, por levar uma vida mundana em suas noitadas, acaba por desenvolver uma NEUROSE ! O RACIOCÍNIO É EXATAMENTE O CONTRÁRIO ! A PESSOA PORTADORA DE UMA NEUROSE,€ABA POR DESENCADEAR UMA VIDA DUPLA - ESSA A VIDA TANTO DE OSCAR WILDE , COMO DE SEU AMANTE QUE€ABOU POR DESTRUIR SUA VIDA E QUE FOI, SEGUNDO ELE, O PROTAGONISTA DE " O RETRATO DE DORIAN GRAY" - LORD ALFRED DOUGLAS . Você está presenciando ao longo do que escrevo a quantia de inverdades que já foram escritas e estão sendo dadas como verdadeiras !