Este abstrato pode ser retirado da cabeça de todo o neurótico que está se masturbando. Foi escrito como estorieta por uma escrito ra do SchvOOng no começo da semana que, após ser analisada, retirou tal estorieta dos escritos do SchvOOng.
Usualmente, o neurótico inicia uma estorieta, também quando está-se masturbando, onde é assaltado e durante o assalto , o assaltante aponta um revólver para a pessoa que está bolando a estória e a faz ter, " À FORÇA E CONTRA A SUA VONTADE ", uma ralação sexual. O emprego da arma é utilizado apenas para a própria pessoa admitir que ela não teria como recriminar moralmente o ato onde está tendo prazer. A partir daí , vale tudo, desde manter relação anal, a ter relação anal , felação , relação vaginal, relação com mais de um " assaltante " - relação com quatro ou com quatrocentas pessoas - a moral do indivíduo fica preservada por estar "tendo que fazer" um ato que lhe dá prazer - uma realização de seu DESEJO , sem prejuízo da moral que condena este tipo de atitude. Assim , vai-se encontrar, tanto em homens com NEUROSE HOMOSSEXUAL, assim como em mulheres NEURÓTICAS , esse tipo de fantasia, onde a moral é poupada de participação pela ação violenta de uma ameaça iminente .
A ação do assaltante que está armado é simplesmente introduzir o perdão para a moral que incrimina a pessoa de estar realizando algo que ela não permite , e é tão frequentemente visto em peças de teatro, como em filmes que chega a amolar . O assaltante que usa uma arma para realizar as fantasias sexuais do neurótico é apenas um perdão para que a moral não venha a culpar o neurótico pela realização de um DESEJO, que o neurótico quer realizar !
Algumas outras pessoas se utilizam de animais de estimação para realizarem suas fantasias sexuais , e é frequentemente observada no interior das capitais. É usual ver esse quadro. Idêntico significado. Um animal não vai poder contar para outras pessoas o que aconteceu entre ele e seu dono ou sua dona. No caso da BESTIALIDADE, pois este quadro não pode ser tratado como homossexual, mesmo quando existe a felação ou relação entre o dono e o animal, a pessoa já está tendendo para a PSICOSE, e alguns quadros que se vê em filmes pornográficos, onde o dono do animal tem felação com um cavalo, eu não saberia dizer se há ainda real possibilidade de reintrodução desta pessoa em sociedade . Sua ligação com o meio exterior já está bastante comprometida. Ela vivencia mais suas fantasias pessoais que sua vida real !
Neurótico é neurótico ! O conflito do DESEJO com a MORAL existe !
Ou trata tais desejos e os destrói, comigo ; ou então se quiser de fato, realiza tais desejos e arca , posteriormente, para o resto de sua vida com o ato cometido !
Mas a pessoa necessita saber que isso é uma NEUROSE !
Necessita saber que está doente e necessita tratamento, caso contrário, mesmo o ato masturbatório não vai ser o suficiente para minimizar o DESEJO e , mais cedo ou mais tarde a pessoa vai tender a usar drogas, sendo que o álcool é o de primeira penetração e a pessoa vai necessitar se drogar, cada vez mais !
Uma NEUROSE é uma NEUROSE ! Não há como negar ! É como uma ferida que aparece no pé do tabagista e que todo mundo, inclusive médicos imaginam ser uma " micose " quando o problema é arterial e a pessoa vai necessitar parar com o tabaco, não adiantando de nada usar pomada contra micoses ! E caso não venha a parar vai necessitar posteriormente de uma amputação de membros inferiores.
Como dito, a pessoa NEURÓTICA tem diversas formas de driblar ou tentar driblar sua moral. Mas o problema não desaparece. Continua e vai-se avolumando cada vez mais.
Acesse meu site www.neurosehomossexual.com.br ou mande e-mail para
[email protected] ou entre em contacto com meu celular - (011) 7283.8959 - Magnus Amaral Campos - médico devidamente inscrito no CREMESP sob o número 36.185 . Posso lhe afiançar que o valor que eu cobro pelo tratamento é infinitamente inferior ao valor pago por Oscar Wilde que tinha uma NEUROSE HOMOSSEXUAL - leia sua biografia através do GOOGLE !